WhatsApp agora permite silenciar conversas permanentemente
Créditos: Reprodução/Neowin.net

WhatsApp agora permite silenciar conversas permanentemente

Isso vale para chats individuais e para grupos

O WhatsApp para Android e para iOS recebeu uma atualização que permite que os usuários silenciem conversas permanentemente. A novidade foi confirmada através da conta do aplicativo no Twitter. Antes era possível silenciar conversa por até um ano, mas a nova opção foi algo muito pedido pelos usuários do popular aplicativo de mensagens.

22/10/2020 às 14:23
Notícia

WhatsApp deve permitir destravar por reconhecimento facial no...

Recurso está disponível há um bom tempo no iOS, mas pode estar pra chegar

A opção para silenciar conversas permanentemente já estava disponível na versão Beta do WhatsApp, mas agora ela finalmente está disponível para todos. Depois que a atualização para o aplicativo for instalada, ao optar por silenciar uma conversa os usuários verão que a opção “Sempre” agora substitui a opção “Um ano”. Ao silenciar uma conversa o usuário basicamente deixará de receber notificações quando novas mensagens chegarem.

Quem já tem o WhatsApp instalado deve receber a atualização para a nova versão do aplicativo de mensagens automaticamente através da Google Play Store ou da App Store da Apple. Quem não tem o aplicativo instalado pode fazer o download aqui para Android e aqui para iOS.

Para silenciar uma conversa permanentemente, entre na conversa desejada e toque no nome da pessoa ou do grupo na parte superior do aplicativo. Em seguida, habilite a opção “Silenciar notificações” na versão para Android do WhatsApp ou “Silenciar” na versão para iOS. Agora basta escolher a opção desejada.

Para quem usa o WhatsApp Web, é possível habilitar esta opção clicando com o botão direito do mouse em uma conversa individual ou grupo e depois selecionando a opção “Silenciar notificações”.

Continua após a publicidade

Via: Neowin.net, Wccftech Fonte: WhatsApp (Twitter)
User img

Fabio Rosolen

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.