Apple AirTags devem chegar em breve em duas opções de tamanho, segundo rumor
Créditos: MacRumors

Apple AirTags devem chegar em breve em duas opções de tamanho, segundo rumor

Maçã estaria se preparando para lançar selos para evitar a perda de objetos

As AirTags da Apple devem ser lançadas em breve e vir em duas opções diferentes de tamanho, segundo o rumor mais recente sobre o assunto. O usuário @L0vetodream, no Twitter, é quem traz a novidade, com tweets bem resumidos sobre o que está falando. Essa conta chamou a atenção anteriormente porque foi uma das primeiras a informar que o iPhone 12 teria uma versão chamada mini.

As tags da Apple já podem ser consideradas praticamente confirmadas atualmente, mas a informação de que virão em diferentes tamanhos é nova. E faz sentido também. Uma vez que essas etiquetas plásticas estão sendo criadas para serem presas em todo tipo de objeto, fica mais difícil apostar em somente um tamanho universal.

Segundo o GSMArena, as tags poderiam ter sido lançadas nos eventos de setembro e de outubro que a Apple realizou neste ano. Depois dos rumores furarem nessas duas tentativas, as expectativas jogaram o lançamento lá pra frente, em março de 2021.

Mas agora, os boatos mais recentes é que as AirTags chegam em 2020 mesmo. Em novembro, apra ser mais exato, junto com novos AirPods, os fones de ouvido de US$ 600 da Apple.

Continua após a publicidade

As AirTags são pequenas etiquetas plásticas com Bluetooth que podem ser presas a todo tipo de objeto. O usuário então as sincroniza com o app Find My no iPhone e pode usar o aplicativo para localizar esses objetos etiquetados no caso de perdê-los.

 Atualmente se imagina que elas virão no formato de discos, mas as imagens usadas neste post são meramente ilustrativas e vieram da imaginação de fãs. Não temos ainda nenhuma informação oficial sobre elas.

Mas os vazamentos que aconteceram são bem acreditáveis. Elas apareceram no código da versão do iOS 13.2, falando do recurso e sua funcionalidade.

Como se isso não bastasse, tivemos uma confirmação "acidental" pela própria Apple. Como aponta o MacRumors, num vídeo recente de divulgação do app Find My, foi mostrado um iPhone rodando uma versão ainda não lançada do iOS. Nas configurações as AirTags aparecem mencionadas.

Agora é esperar até novembro pra ver se as etiquetas já serão lançadas e qual será mesmo sua aparência.

Fonte: MacRumors, GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.