Vazamento revela câmera de 12MP e tela de 6,76
Créditos: GSM Arena

Vazamento revela câmera de 12MP e tela de 6,76" do Huawei Mate 40 Pro

As novas informações trazem um novo formato para o design das câmeras traseiras, além de outras informações

Três dias antes do lançamento do Huawei Mate 40 Pro, um novo vazamento feito por Roland Quandt revelou detalhes sobre a câmera de 12MP e a tela de 6,76”. O anúncio do novo smartphone está programado para a quinta-feira, 22 de outubro.
 
O telefone terá lados curvos para a tela e as laterais. O design tem como objetivo fazer com que as molduras laterais desapareçam quando você olhar para o visor. O novo Mate terá mais curvas do que o P40 Pro, mas sem sacrificar os botões laterais como o Mate 30 fez.

Mundo Conectado/Reprodução

A tela medirá 6,76 ”, a maior da série, e será um pouco mais nítida com uma densidade de pixels de 456 ppi, graças a uma resolução de tela de 1.344 x 2.772 px. Ainda não há informações sobre a taxa de atualização, mas espera-se no mínimo 90Hz.

Este vazamento traz uma imagem diferente do que vimos nas primeiras renderizações. Não há periscópio, em vez disso, será usada uma câmera tele clássica de 12 MP com zoom ótico 5x (distância focal de 125 mm).

 

Outra mudança interessante é que o foco automático a laser será emparelhado com um sensor óptico de profundidade. Isso será usado para melhorar o foco automático, embora ainda não esteja claro como vai acontecer. 

Haverá um sensor de profundidade na frente também, compartilhando o orifício em forma de pílula com a câmera frontal de 13 MP - além dos efeitos bokeh, o sensor será usado para detectar gestos com as mãos.

WinFuture/Reprodução

Continua após a publicidade

A câmera principal terá sensor de 50MP e lente com abertura f / 1.9 e estabilização ótica de imagem. Ela gravará vídeos em8K e contará com um flash LED de dois tons e um sensor de cor de luz ambiente para melhor reprodução de cores. A terceira câmera será um módulo ultrawide de 20MP com uma abertura f / 1.8.

O Huawei Mate 40 Pro será equipado com o Kirin 9000, o primeiro chipset de 5 nm a apresentar um modem 5G integrado. No entanto, a frequência pode ficar abaixo de 6 GHz (as operadoras chinesas ainda estão nos estágios de planejamento de uma implementação do mmWave).

04/08/2020 às 17:00
Notícia

Renderizações do Huawei Mate 40 mostram câmeras traseiras em ...

Imagens também mostram a parte frontal sem notch para a câmera

 

De toda forma, o CPU do chipset usará Cortex-A77 para seus grandes núcleos com um núcleo principal com freqüência de 3,13 GHz e mais três A77s rodando a 2,54 GHz, além de quatro pequenos núcleos A55 a 2,04 GHz. 

A GPU usará o design Mali-G78 da ARM e como visto em benchmarks anteriores, o Kirin deixa o Snapdragon 865+ para trás em termos de desempenho gráfico.

 

Para a Europa, a Huawei está planejando uma versão com 8 GB de RAM mais 256 GB de armazenamento UFS 3.1. A versão para a China vai até 12 GB de RAM. O armazenamento será expansível por meio de cartões de memória Nano.

Continua após a publicidade

O novo Mate excederá todos os modelos anteriores da Huawei com suporte de carregamento rápido com fio de 65W, a capacidade da bateria será de 4.400mAh, parecida com a do ano passado. O carregamento sem fio (incluindo carregamento reverso) também será compatível, embora suas velocidades não tenham sido reveladas.

05/10/2020 às 15:44
Notícia

HarmonyOS 2.0 deve ser lançado para Mate 40 e depois para P40...

A Huawei confirmou que alguns smartphones EMUI 11 terão suporte para HarmonyOS 2.0

 

O telefone será lançado com Android 10 + EMUI 11 pronto para uso, emparelhado com Huawei Media Services (já que os serviços do Google ainda estão bloqueados por um embargo comercial). Pode levar até o próximo ano para que os novos Mates cheguem à Europa, embora os telefones provavelmente sejam lançados na China antes do final de 2020.

Há rumores de que o evento do dia 22 de outubro trará também um Mate 30 Pro E , uma versão renovada do modelo do ano passado. Ele pode se beneficiar de uma brecha e ter o Google Play pré-instalado, assim como o P30 Pro New Edition fez, mas a confirmação virá na quinta-feira.

25/05/2020 às 15:56
Notícia

Huawei poderá ser primeira marca a lançar um celular com câme...

Fabricantes como Xiaomi, OPPO e Samsung também estão testando a tecnologia

 

Também podemos esperar edições especiais do Huawei Mate 40 Pro este ano - um modelo RS que contará com a aparência do Porsche Design e um modelo Pro + que atualizará a câmera. Resta saber se eles serão lançados na Europa.
 
Um vazamento mostrando as renderizações Mate 40 Pro + e a caixa de varejo sugere que, em vez de um donut, o design da câmera traseira será baseado em um octógono. A Huawei provou oficialmente o design do Mate 40, mostrando uma ilha de câmera angular semelhante, embora não seja um octógono.

 

Via: GSM Arena Fonte: WinFuture
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.