Saiba por que a The Sero é perfeita para quem curte design
Créditos: Samsung

Saiba por que a The Sero é perfeita para quem curte design

A smart tv 4K, lançada em setembro no Brasil, traz inovações como a rotação para vertical e a embalagem multiuso

A Samsung lançou a smart TV 4K The Sero em setembro no Brasil, com o preço sugerido de R$ 9.999. Ela foi o primeiro modelo do mercado a girar para a vertical, podendo ser mais integrada aos conteúdos destinados a smartphones. Confira algumas razões de por que essa smart TV é uma boa pedida para apaixonados por conexão e design.

 

Mesmo quando desligada, a The Sero pode exibir conteúdos que auxiliam na decoração dos espaços. Com o Modo Retrato, há cinco categorias que podem substituir a tradicional tela preta: relógio, mural de fotos, decoração, pôster e sound wall, que combina o fundo da tela com as batidas que estão sendo reproduzidas por meio do seu aplicativo de música preferido.

O Modo Ambiente 3.0 também está disponível nesses momentos, desde que a TV esteja desligada na posição horizontal. Nesse caso, são 102 opções de conteúdos para combinar a The Sero com o espaço, além da possibilidade de reproduzir a textura das paredes na tela da TV.

Créditos: Yahoo Finanças

A ideia da Samsung é que a The Sero se torne como um móvel, uma parte integrante da decoração dos ambientes. Dessa forma, foi desenvolvida a base acoplada, na cor azul marinho, que abriga os 4.1 falantes com 60W RMS de potência, e até mesmo a traseira da TV recebeu acabamento especial.

Até mesmo a caixa da The Sero, chamada Eco-Package, foi pensada para os interessados em design e decoração. É possível transformá-la em outros objetos, como já mencionamos aqui no Mundo Conectado. 

17/09/2020 às 13:01
Notícia

Embalagem da nova TV Samsung The Sero pode se transformar em ...

Fabricante criou tutoriais com sete formas de reutilizar a Eco-Package de suas TVs

Continua após a publicidade

 

Entre as possibilidades estão casinhas para animais, um porta-revista ou até mesmo uma estante de livros. Para conhecer mais formas de integrá-la à sua casa, acesse este link, também disponível por meio de um QR Code na própria caixa.

Em fevereiro de 2020, a Samsung recebeu 61 prêmios durante a International Forum (iF) Design Award. Entre essas conquistas estava um troféu de ouro  para a The Sero. A TV foi escolhida na categoria "Produtos" por apresentar um design moderno e elegante, capaz de combinar sozinha com qualquer tipo de ambiente. 

Além disso, na edição deste ano da Consumer Electronics Show a The Sero recebeu o título de "Melhor Inovação" na categoria "Video Displays".

 

User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.