Samsung Galaxy S21 deve ser lançado no começo do ano que vem [RUMOR]
Créditos: Voice

Samsung Galaxy S21 deve ser lançado no começo do ano que vem [RUMOR]

O vazamento ocorreu no site Voice, em que o usuário OnLeaks revelou renders e uma possível data de lançamento

Um vazamento revelou alguns primeiros detalhes sobre o novo Samsung Galaxy S21 (ou Samsung Galaxy S30, a depender do nome que a empresa vai escolher para o próximo lançamento). O vazamento ocorreu cerca de dois meses depois do lançamento do Samsung Galaxy Note série 20.

Os renders foram divulgados por Steve Hemmerstoffer, o usuário @OnLeaks, que já possui um histórico confiável de renders vazados. As imagens foram publicadas na rede social Voice.

Créditos: Voice/Reprodução

A dúvida em relação ao nome se deve ao fato de que o  ciclo de lançamento habitual da Samsung envolve o lançamento da série S no primeiro trimestre e o lançamento da série Note no terceiro trimestre todos os anos. 

A maior mudança no Samsung Galaxy S21 é a área das câmeras traseiras, que agora começa no canto e localiza as três câmeras traseiras em uma área mais funda. A estrutura do dispositivo parece ser feita de metal. Também é possível identificar localizar uma porta USB Type-C na parte inferior, além das grades dos alto-falantes.

Créditos: Voice/Reprodução

Na frente, há uma tela plana de 6,2" com uma única câmera frontal centralizada e também afundada. O usuário OnLeaks menciona que o dispositivo medirá em torno de 151,7 x 71,2 x 7,9 mm, com a saliência da câmera atingindo a espessura de até 9 mm.
 
A próxima série do Samsung Galaxy S deve envolver três telefones: a variante regular, a Plus e a Ultra, embora a nomenclatura possa mudar em alguns aspectos. Além disso, espera-se que os dispositivos sejam lançados antes da janela de lançamento normal, com o OnLeaks mencionando um lançamento logo em janeiro de 2021.

21/09/2020 às 19:04
Notícia

Certificação indica que Galaxy S21 Ultra terá bateria de 5000mAh

Samsung também estaria planejando lançar o Galaxy S21 Ultra com uma S Pen

 

Continua após a publicidade


Outros rumores especulam que a Samsung poderia estar aderindo apenas a atualizações modestas, em vez de mudanças revolucionárias ou uma atualização geral. O usuário @IceUniverse sugere que a Samsung pode direcionar o carregador TA-800 de 25W para as variantes regular e Plus. 

Este é o mesmo carregador que vem com muitos de seus outros telefones em diferentes faixas de preço, como o Galaxy M31s e o Samsung Galaxy Note 20 Ultra. A Samsung também pode incluir uma S Pen com as variantes de ponta da série S. 

 

Outro boato sugere que a empresa poderia estar buscando monitores de vários parceiros , em vez de apenas ficar com monitores Samsung. Entretanto, todos esses são rumores, resta esperar para ter mais informações oficiais.

 

Fonte: XDA Developers
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.