Créditos: DJI

Osmo Pocket 2? DJI apresentará novo produto em evento no dia 20 de outubro

Confira imagem do gimbal que deve ser revelado na semana que vem

A fabricante de drones DJI, que lidera o segmento globalmente, lançará em breve um novo dispositivo, possivelmente um gimbal. A empresa enviou ao Mundo Conectado e outros sites da mídia um convite para um evento que acontecerá em 20 de outubro, próxima terça-feira, às 10h, pelo horário de Brasília.

A empresa não revelou qual será o lançamento, mas o teaser e alguns vazamentos dão uma ideia do que podemos esperar durante o evento. Além de enviar uma imagem confirmando a data e hora da apresentação, a firma lançou um site que traz um trailer do evento.


(Imagem: DJI/Divulgação)

Em ambos os materiais de divulgação, podemos ver o mundo "pelos olhos" do produto que será lançado, o que indica um tamanho compacto. Segundo a companhia, o próximo lançamento trará "magia na ponta dos dedos".

DJI Osmo Pocket 2?

As referências ao tamanho compacto do dispositivo apontam que o produto em questão deve ser um gimbal de pequeno porte. Coincidentemente, uma série de vazamentos mostrou recentemente que a empresa supostamente está trabalhando no Osmo Pocket 2 -- confira nossa análise com o modelo original.

O site DroneDJ, especializado na cobertura da DJI, compartilhou algumas imagens que revelam o design do suposto gimbal. Os vazamentos mostram que o Osmo Pocket 2 deve contar com um design similar ao seu antecessor, mas com alguns aprimoramentos.


(Imagem: DroneDJ/Reprodução)

O novo gimbal deve contar com um joystick para facilitar os controles da câmera, além de um botão extra que pode servir para programar modos de uso. O dispositivo também deve contar com uma presilha para corda, o que deve garantir mais segurança durante o uso do dispositivo.

Segundo as imagens que estão rodando a internet, o visual do produto também contará com detalhes na cor vermelha ao redor da câmera. Além disso, o produto deve adotar uma lente maior em relação ao Osmo Pocket original, além de um sensor de 1/2 polegadas.

Continua após a publicidade

Com a atualização na câmera, o gimbal deve trazer imagens com mais qualidade e zoom aprimorado. O Drone DJ também especula que o novo produto pode contar com melhorias para captura em baixa luz, HDR e também com fundo borrado. O vídeo acima exibe algumas imagens capturadas pelo modelo original da linha.

Como a DJI ainda não forneceu detalhes extras sobre a apresentação, resta aguardar o evento da empresa em 20 de outubro. Fique ligado no Mundo Conectado para não perder as novidades!

 

Via: Drone DJ
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.