A Apple apresentou recentemente a linha iPhone 12 e os celulares da marca já estão sendo vendidos de maneira antecipada em alguns mercados. Enquanto o aparelho costuma fazer sucesso nos Estados Unidos, parece que a nova série também está se saindo bem na Ásia.
De acordo com o DigiTimes, site especializado na cobertura de fábricas chinesas, a pré-venda dos celulares iPhone 12 esgotou em apenas 45 minutos em Taiwan. As fontes do site, porém, não indicaram números de aparelhos comercializados.
(Imagem: Wired/Reprodução)
O DigiTimes supostamente obteve as informações sobre a pré-venda dos iPhones diretamente com as operadoras Chunghwa Telecom (CHT), Far EasTone Telecommunications (FET) e Taiwan Mobile. Logo, além de não termos números, é importante destacar que as estimativas não foram divulgadas pela Apple.
Além de revelar que a pré-venda esgotou rapidamente, uma das operadoras também disse qual seria o smartphone mais popular da nova linha. De acordo com a FET, o iPhone 12 Pro foi responsável por mais de 50% das compras antecipadas realizadas com a empresa.
Mesmo com poucos detalhes sobre as vendas antecipadas, vale notar que a linha iPhone 12 é uma das que mais chama a atenção entre os smartphones da Apple nos últimos anos. Formada por quatro aparelhos, a nova série conta com um design renovado, agora com bordas planas, e suporte para conexão 5G.
iPhone 12 não terá carregador e fones de ouvido na caixa, rev...
Empresa disse que itens serão vendidos separadamente para ajudar a preservar o meio ambiente
Enquanto o novo padrão de rede já está presente até mesmo em celulares Android intermediários, a chegada do 5G nos iPhones promete alavancar a adoção da tecnologia. Segundo aponta o DigiTimes, a linha iPhone 12 deve ser um dos maiores sucesso da Apple de todos os tempos.
O site estima que a fabricante vai entregar pelo menos 80 milhões de unidades dos celulares até o fim de 2020. Todos esses dispositivos virão em uma embalagem que não traz fones de ouvido ou carregador.
A pré-venda do iPhone 12 começa internacionalmente hoje, 16 de outubro. Os celulares ainda não possuem data de chegada ou preço no Brasil.
Via: WccFTech