Pré-venda do iPhone 12 esgota em 45 minutos em Taiwan, apontam operadoras
Créditos: Apple

Pré-venda do iPhone 12 esgota em 45 minutos em Taiwan, apontam operadoras

iPhone 12 Pro seria um dos mais populares da nova linha da Apple, que traz suporte para 5G

A Apple apresentou recentemente a linha iPhone 12 e os celulares da marca já estão sendo vendidos de maneira antecipada em alguns mercados. Enquanto o aparelho costuma fazer sucesso nos Estados Unidos, parece que a nova série também está se saindo bem na Ásia.

De acordo com o DigiTimes, site especializado na cobertura de fábricas chinesas, a pré-venda dos celulares iPhone 12 esgotou em apenas 45 minutos em Taiwan. As fontes do site, porém, não indicaram números de aparelhos comercializados.


(Imagem: Wired/Reprodução)

O DigiTimes supostamente obteve as informações sobre a pré-venda dos iPhones diretamente com as operadoras Chunghwa Telecom (CHT), Far EasTone Telecommunications (FET) e Taiwan Mobile. Logo, além de não termos números, é importante destacar que as estimativas não foram divulgadas pela Apple.

Além de revelar que a pré-venda esgotou rapidamente, uma das operadoras também disse qual seria o smartphone mais popular da nova linha. De acordo com a FET, o iPhone 12 Pro foi responsável por mais de 50% das compras antecipadas realizadas com a empresa.

Mesmo com poucos detalhes sobre as vendas antecipadas, vale notar que a linha iPhone 12 é uma das que mais chama a atenção entre os smartphones da Apple nos últimos anos. Formada por quatro aparelhos, a nova série conta com um design renovado, agora com bordas planas, e suporte para conexão 5G. 

13/10/2020 às 15:59
Notícia

iPhone 12 não terá carregador e fones de ouvido na caixa, rev...

Empresa disse que itens serão vendidos separadamente para ajudar a preservar o meio ambiente

Enquanto o novo padrão de rede já está presente até mesmo em celulares Android intermediários, a chegada do 5G nos iPhones promete alavancar a adoção da tecnologia. Segundo aponta o DigiTimes, a linha iPhone 12 deve ser um dos maiores sucesso da Apple de todos os tempos.

O site estima que a fabricante vai entregar pelo menos 80 milhões de unidades dos celulares até o fim de 2020. Todos esses dispositivos virão em uma embalagem que não traz fones de ouvido ou carregador.

Continua após a publicidade

A pré-venda do iPhone 12 começa internacionalmente hoje, 16 de outubro. Os celulares ainda não possuem data de chegada ou preço no Brasil.

Via: WccFTech
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.