iPhone 12 Pro parece ser 25% mais rápido que o iPhone 11 Pro graças ao A14 Bionic
Créditos: Resetera

iPhone 12 Pro parece ser 25% mais rápido que o iPhone 11 Pro graças ao A14 Bionic

Teste sintético não oficial aponta para salto em performance no novo celular da Apple

Um novo vazamento de teste de performance para o iPhone 12 Pro indica que o celular mais recente da Apple pode ser até 25% mais rápido que o seu antecessor, o iPhone 11 Pro. E claro que o motivo para esse salto na velocidade do celular é a atualização do seu processador, que passa de um A13 Bionic do modelo passado para um A14 Bionic na nova linha de smartphones.

Os resultados acima teriam sido obtidos de um teste no Geekbench, que é um programa (benchmark) que testa de maneira artificial a performance de celulares e entrega uma pontuação para se realizar comparativos.

Essa não é a primeira vez que resultados de benchmark para um modelo de iPhone 12 aparecem na internet, mas agora temos números melhores para as suas pontuações. A explicação pra isso seria que é comum para os iPhones não se saírem bem nos testes do Geekbench quando ainda são novos, conseguindo melhorar e estabilizar sua performance em testes subsequentes. Essa informação vem do próprio John Poole, fundador da plataforma Geekbench.

Os testes mais recentes do iPhone 12 Pro, então, mostram uma performance mais condizente com uma nova geração de processador, mas ainda devem ser vistos com algum ceticismo. Os resultados não são oficiais - a Apple nem divulga esse tipo de número e dado para seus iPhones.

13/10/2020 às 14:32
Notícia

Apple anuncia iPhones 12 com 5G e sensor LiDAR - Confira tud...

Estes são os primeiros smartphones da empresa a trazerem a tecnologia de conexão 5G

A pré-venda dos aparelhos começa hoje mesmo, dia 16 de outubro, e eles começarão a chegar nas mãos dos consumidores na semana que vem, dia 23. Claro que existem meios para insiders e conhecedores da indústria conseguirem novos celulares antes de seu lançamento, mas isso sempre fica tudo muito por baixo dos panos. A partir do dia 23, sexta-feira que vem, os iPhone 12 serão acessíveis para quem quiser testar, então teremos resultados mais confiáveis de benchmark.

O iPhone 12 Pro custa US$ 999 e não vem com carregador ou fones de ouvido na caixa, devido a uma nova decisão que a Apple diz ter tomado para proteger o meio ambiente.

Fonte: WCCFTech
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.