A OnePlus realizou um evento nesta quarta-feira (14) dedicado ao smartphone OnePlus 8T, no seu carro-chefe do início deste ano. A empresa também revelou os OnePlus Buds Z, uma variante mais acessível de seus fones de ouvido sem fio, que foram chamados de OnePlus Buds.
Em termos de recursos, eles incluem algumas das mesmas funcionalidades dos OnePlus Buds, como por exemplo um modo de jogo que, além do suporte do Google Assistant, oferece baixa latência durante os jogos, pausando a música automaticamente quando você remove os fones de ouvido.
Em termos de design, os Buds Z usam um design intra-auricular, em vez do design meia-orelha dos Buds originais, o que significa que você possui pontas de borracha para fixar os fones de ouvido com mais firmeza. O case em si também é diferente, optando por um design mais alongado em vez do visual mais redondo dos Buds originais.
A situação é semelhante ao momento em que a empresa lançou o Bullets Wireless Z depois de lançar o Bullets Wireless no ano passado. Isso significa que esse novo modelo é, obviamente, mais barato, custando US $ 49,99, mas também há algumas desvantagens.
OnePlus 8T chega com tela de 120Hz e carregamento rápido de 65W
Aparelho estará disponível ainda em outubro na Índia, Europa e América do Norte
A duração total da bateria dos OnePlus Buds Z é de 20 horas, abaixo das 30 horas de duração da bateria dos OnePlus Buds, que são mais caros. Isso apesar das baterias um pouco maiores por fone de ouvido (40mAh em vez de 35mAh) e da bateria presente no próprio estojo de carregamento (450mAh em vez de 420 mAh).
Eles também não carregam tão rapidamente, embora você ainda possa conseguir três horas de reprodução após uma carga de 10 minutos.
Créditos: Neowin
Além das variantes regulares nas cores branco e cinza dos OnePlus Buds Z que estão disponíveis, há também uma edição especial projetada em colaboração com Steven Harrington, que vem em uma cor verde e apresenta ilustrações nos fones de ouvido.
Como mencionado anteriormente, os OnePlus Buds Z custarão US $ 49,99, embora seja possível que a edição limitada seja mais cara. Eles chegarão ao lado do OnePlus 8T.