Xiaomi deve lançar novo smartphone da POCO até o final de 2020
Créditos: Divulgação POCO

Xiaomi deve lançar novo smartphone da POCO até o final de 2020

Gerente de marketing da marca confirmou que a marca deve realizar o lançamento de mais um smartphone

O ano de 2020 tem sido bastante movimentado pela POCO, a empresa já lançou diversos aparelhos desde fevereiro e não pretende parar por aí. Através do twitter foi confirmado pelo gerente de marketing da marca que a marca ainda tem planos para lançamento neste ano. 

Quase instantaneamente ao tweet do Angus Kai Ho Ng, gerente de marketing de produto e porta-voz global da empresa, um telefone não anunciado da marca chinesa foi certificado pela Comissão Econômica Eurasian. O modelo numerado como M2010J19CG é completamente desconhecido ainda, podendo significar que o novo modelo da POCO não será apenas uma versão global de um dispositivo Xiaomi já existente. 

Veja o novo POCO X3 NFC no site oficial da Xiaomi.

Mas como reforçado pelo portal GSM Arena, o número não remete a nenhum modelo anunciado da Xiaomi, mas se parece bastante com os usados pela marca. Assim não seria nenhuma surpresa se o novo dispositivo for apenas uma versão global de um futuro celular não mostrado da Xiaomi, como o ainda não anunciado Redmi Note 10.

A POCO vem tentando se diferenciar ao máximo da sua marca “mãe”, mas por usar as mesmas fábricas e cadeias de suprimentos da Xiaomi, algumas remarcações e similaridades acabam se tornando inevitáveis.

Recentemente a Xiaomi trouxe para o Brasil o novo POCO X3 NFC, o celular com tela de última geração e com custo aproximado de R$ 3 mil. O smartphone vem em duas versões, uma com 64 GB e outra de 128 GB e equipado com uma tela de 120 Hz.


Créditos: GSMArena

Continua após a publicidade

Aparentemente os planos gigante chinesa para a marca POCO globalmente não pare por aí, pois nomenclatura do certificado do novo celular da Redmi é sim bastante igual a utilizada para o novo POCO

10/08/2020 às 16:34
Notícia

Xiaomi vai lançar Mi 10i na Índia, mas será o mesmo que o Mi ...

Chinesa vai continuar investindo em sua estratégia de "reciclagem" de smartphones?

Espera-se que o novo Redmi Note 10 seja o dispositivo que apareceu certificado como M2010J19SC, nomenclatura bastante igual a utilizada no novo celular da POCO, sendo a diferença entre elas apenas na sigla SC e CG no final.

Caso se confirme os rumores das especificações do Redmi Note 10, o novo modelo deve vir com o chipset octa-core Snapdragon 750G e uma câmera de 108MP.

Esses rumores também apontam o novo celular da marca com Android 10, 8 GB de RAM e uma tela com resolução de 2400 × 1080 pixels com 120 Hz de atualização.

Com o final do ano cada vez mais perto é apenas uma questão de tempo para saber qual vai ser o novo smartphone da POCO.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.