Xiaomi POCO F2 Pro com Snapdragon 865, 4 câmeras e 4700mAh está em promoção
Créditos: Xiaomi

Xiaomi POCO F2 Pro com Snapdragon 865, 4 câmeras e 4700mAh está em promoção

Aparelho ainda tem 6GB de RAM, 128GB de armazenamento e conjunto de câmeras com sensor de 64MP

O ótimo smartphone POCO F2 Pro em sua versão global está em promoção em lojas chinesas, com preço definido em US$399. Esse valor é muito bom pelas especificações do aparelho da submarca da Xiaomi, que traz o SoC Qualcomm Snapdragon 865 com suporte a conexão 5G, vem ainda com quatro câmeras traseiras com tecnologia IA, sendo a principal de 64MP. A câmera frontal é do tipo pop-up de 20MP, tela AMOLED de 6,67 polegadas e resolução FHD+, bateria de 4700mAh, além de uma série de outras características bastante imponentes.

POCO F2 Pro Global - US$399

A versão em promoção é Global, ou seja, compatível com as redes brasileiras. Ela tem 6GB de RAM LPDDR5 e 128GB de armazenamento com tecnologia UFS 3.1, a mais rápida atualmente.

Um dos melhores aparelhos do mercado na relação custo vs benefício com Snapdragon 865

 

É importante considerar que smartphones comprados na China podem sofrer taxação quando chegam ao Brasil, variando de acordo com o modelo e preço, mesmo assim, costumam ficar abaixo do valor cobrado por aqui.

OBS.: Os preços da Banggood foram convertidos em dólar atual no dia da publicação, podendo variar de acordo com a data da visualização da notícia. Também é necessário aplicar cupons para chegar ao preço do anuncio caso ele não apareça por padrão. Podemos ser comissionados em alguns dos anúncios.


Abaixo listamos as principais especificações do POCP F2 Pro:

Continua após a publicidade

- Qualcomm Snapdragon 865 com suporte e redes 5G
- Quatro câmeras traseiras: 64MP + 8MP + 2MP +2MP
- Câmera pop-up frontal de 20MP
- 6GB de RAM LPDDR5
- 128GB de armazenamento com tecnologia UFS 3.1
- Bluetooth 5.1
- Wi-Fi 6
- Bateria de 4700 mAh com carregamento rápido de 30W
- Versão Global

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.