Xiaomi vai lançar em breve Mi Power Bank 3 Ultra Compact com 10.000mAh
Créditos: Reprodução/My Smart Price

Xiaomi vai lançar em breve Mi Power Bank 3 Ultra Compact com 10.000mAh

Produto vai chegar inicialmente no mercado da Europa, segundo fontes

A Xiaomi deverá lançar seu novo Mi Power Bank 3 Ultra Compact de 10.000 mAhno mercado europeu em breve, de acordo com fontes ligadas à empresa que falaram com o site My Smart Price. O carregador portátil será parte da série Mi Power Bank 3 da empresa, e terá um design leve e compacto, como o nome sugere. Focado em portabilidade, a bateria deve pesar ao total apenas 200 gramas.

Além da capacidade de bateria, o site também revelou que o banco de energia portátil suporta até 24W de entrada PD (entrega de energia) por meio da porta Tipe-C e até 18W por meio da porta micro-USB. O carregador compacto da Xiaomi leva 6 horas para ser carregado completamente usando um carregador 5V / 2A padrão e 3,5 horas com um carregador PD de 24W. Através das duas portas USB Tipo A e Tipo C, ele também pode carregar até 3 dispositivos simultaneamente.

Olhando para as imagens vazadas pelo My Smart Price, as dimensões do Mi Power Bank 3 Ultra Compact realmente parecem bem pequenas, mostrando que o comprimento do produto é quase próximo ao de um cartão de crédito. O carregador mede 90 × 63,9 × 24,2 mm, segundo as fontes.

O Xiaomi Mi Power Bank 3 Ultra Compact também deve chegar com um acabamento diferenciado na parte superior, um tipo de borracha que provavelmente deverá dar mais aderência ao dispositivo, evitando que ele deslize da mão ou caia de lugares altos. A bateria é uma célula de polímero de lítio, e seu case possui quatro portas no total. Isso inclui duas portas USB Tipo A, uma Tipo C e uma porta Micro USB. O produto suporta entrada dupla e pode ser carregado usando a porta de carregamento Micro-USB e Tipe-C.

Apesar de ter vazado supostas fotos do produto, o site My Smart Price não menciona possíveis preços para o Mi Power Bank 3 Ultra Compact. Além disso, não há datas confirmadas para o lançamento do carregador portátil ou informações sobre o dispositivo ser lançado em outros mercados (como no Brasil).

Fonte: My Smart Price
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.