Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic deve ser lançado em breve na Índia
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic deve ser lançado em breve na Índia

Fone pode ser lançado já no próximo dia 15 de outubro

Lançado em julho na Europa e também disponível no Brasil por R$ 499, o fone de ouvido sem fio Mi True Wireless Earphones 2 Basic deve ser lançado em breve na Índia pela Xiaomi. A empresa divulgou nesta semana um pequeno teaser em sua conta oficial no Twitter que mostra o fone rapidamente em seu estojo e as palavras “Coming Soon”. Embora o nome não tenha sido mencionado no teaser, diversas fontes dizem que se trata mesmo do Mi True Wireless Earphones 2 Basic.

15/07/2020 às 11:08
Notícia

Xiaomi lança fone de ouvido sem fio Mi True Wireless Earphone...

Novo modelo chega com bateria com autonomia de até 20 horas

Como a Xiaomi está planejando lançar os smartphones Mi 10T 5G e Mi 10T Pro 5 na próxima semana na Índia, é possível que a empresa aproveite a data e anuncie o lançamento do fone de ouvido no país. O lançamento dos smartphones está programado para o dia 15 de outubro.

O design do fone de ouvido Mi True Wireless Earphones 2 Basic é similar ao do Mi True Wireless Earphones 2, mas o estojo de recarga é diferente. O fone de ouvido está disponível somente na cor branca e suporta controle por toque.

O fone de ouvido Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic oferece até 20 horas de autonomia de bateria. Uma carga possibilita até cinco horas de uso, mas com o estojo de recarga a autonomia de bateria chega a até 20 horas. O fone também oferece o suporte para cancelamento de ruído do ambiente graças aos dois microfones integrados. 

Xiaomi Mi True Wireless Earphones 2 Basic deve ser lançado em breve na Índia
Reprodução/Xiaomi

Continua após a publicidade

Além disso, o fone traz suporte para conexão mais fácil ao smartphone - quando o usuário abre o estojo, uma janela é exibida no smartphone para que o usuário possa iniciar o processo de conexão. Com o fone de ouvido conectado ao aparelho, ele poderá ser operado a partir do smartphone e também será possível visualizar informações como a duração da bateria do fone e do estojo.

Um detalhe importante é que a primeira conexão precisa ser completada manualmente nas configurações de Bluetooth do smartphone. A função Bluetooth do dispositivo deve ser ligada normalmente para que a conexão automática seja estabelecida. A lista de smartphones que suportam esta conexão rápida do fone de ouvido inclui modelos como Mi 10, Mi 10 Lite, Mi 10 Pro, Mi 8, Mi 8 Explorer Edition, Mi 8 Lite, Mi 9, Mi 9 Lite, Mi 9 SE, Mi 9T, Mi 9T Pro, Mi Note 10, Mi Note 10 Lite, POCO F1 Redmi 8 e Redmi 8A. A lista de smartphones suportados será atualizada com o tempo.

Outros recursos do Mi True Wireless Earphones 2 Basic incluem a capacidade de ligar e usar cada um dos fones de forma independente, interrupção automática da reprodução de áudio quando o fone é removido da orelha, suporte para os codecs de áudio SBC/AAC, alto-falantes com drivers de 14,2mm e mais. O fone de ouvido sem fio possui conectividade Bluetooth 5.0, alcance de até 10 metros e seu estojo possui uma porta USB Type-C.

Se o fone de ouvido sem fio Mi True Wireless Earphones 2 Basic for mesmo lançado na índia, seu preço na região deve ser o equivalente ao preço na Europa, que é de 39,99 euros.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.