LG passa a vender seus produtos diretamente em nova loja online própria
Créditos: LG

LG passa a vender seus produtos diretamente em nova loja online própria

Celulares, TVs, eletrodomésticos e todo tipo de produto LG pode ser encontrado na loja

A LG anunciou hoje, dia 8 de outubro, que vai começar a vender seus produtos diretamente para os consumidores através de uma nova loja online oficial. Já é possível encontrar a página no site da LG, com produtos de todas as suas linhas disponíveis. Segundo a empresa, são aproximadamente 100 produtos que já podem ser comprados em sua loja online.

Segundo a LG, a loja própria foi concebida para criar uma experiência de compra nova e "mais completa".

Mas a loja não deve ser apenas uma opção extra para diversificar a experiência de seus consumidores. A LG parece bem otimista com as possibilidades futuras de se novo e-commerce. A empresa afirma que espera um aumento de 20% no tráfego para seu site oficial em apenas três meses. Além disso, a companhia acredita que a loja vai ajudar a vender mais também, esperando um incremento de 30% em suas vendas graças à venda direta online.

A loja afirma que realiza entregas em todo o Brasil e parcela alguns de seus produtos em até 12 vezes sem juros. Mais informações disponíveis neste link.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.