Motorola anuncia que fará sua estreia no mercado de eletrodomésticos no dia 9 de outubro
Créditos: Reprodução/Motorola

Motorola anuncia que fará sua estreia no mercado de eletrodomésticos no dia 9 de outubro

Empresa conhecida pela sua participação no mercado de smartphones passará a vender também ar-condicionado, geladeira e maquina de lavar roupas

Fundada em 1928, a Motorola é quase sempre reconhecida pela sua grande atuação no mercado de telefonia, sendo hoje uma das marcas mais famosas por conta dos smartphones da linha Moto G. Apesar disso, a empresa está prestes a alçar novos voos em breve.

Nesta quarta-feira (7), a divisão indiana da Motorola anunciou que estará expandindo a marca para o mercado de eletrodomésticos, com o lançamento de novos produtos inteligentes para a casa. A apresentação acontecerá no dia 9 de outubro, em parceria com a loja virtual Flipkart, durante o evento chamado "Big Billion Days".

Na publicação de divulgação, é visível na imagem um ar condicionado, uma geladeira e também uma máquina de lavar roupas, que devem ser os primeiros eletrodomésticos a serem apresentados pela Motorola. A empresa não deu muitos detalhes sobre os produtos, apenas dizendo que "é hora de experimentar mais".

No teaser, entre os produtos que é possível tirar mais informações é a geladeira. Trazendo uma cor preta, o modelo conta com duas portas e também com um dispensador de água/gelo embutido. Outra coisa que chama a atenção são os dois compartimentos adicionais abaixo das portas, que devem servir para armazenar frutas e verduras.

10/09/2020 às 09:03
Notícia

Motorola apresenta Moto G9 Play, Moto G9 Plus e Moto E7 Plus ...

Empresa muda um pouco o portfólio e promete maior salto tecnológico das últimas gerações

Em relação à máquina de lavar e o ar-condicionado, é apenas mostrado a parte frontal dos produtos. Enquanto a máquina tem detalhes em cinza, onde parece trazer um display digital com um disco no centro para controlar as funções, o ar-condicionado deve trazer uma cor prateada, com a marca “Truly Smart”, que ainda não se sabe se isso está ligado a eficiência energética do produto ou de uma integração com uma assistente de voz via smartphone.

Continua após a publicidade

Apesar desse anúncio causar estranheza, é visível que a Motorola vem apostando em expandir sua marca para novos tipos de mercados. Em setembro do ano passado, a empresa já havia anunciado sua estreia no mercado de Smart TVs, com o lançamento de vários modelos com AndroidTV. Agora, resta esperar por mais detalhes de seus novos eletrodomésticos na sexta-feira.

Fonte: Gizmochina, Gadgets360
User img

Pedro Henrique

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.