Créditos: 9to5Mac

"Hi, Speed": Apple anuncia evento de lançamento do iPhone 12 para 13 de outubro

O título do evento segue a lógica do "Time Flies", realizado em setembro

A Apple anunciou hoje (06) oficialmente o evento do iPhone 12. A data foi marcada para terça-feira, 13 de outubro, às 10h PDT (14h no horário de Brasília). Este evento marcará o segundo da Apple desde o mês passado. 
 
Em 15 de setembro, a empresa realizou um evento virtual para anunciar seu mais recente hardware Apple Watch SE e Apple Watch Series 6, junto com um novo iPad Air e o iPad de 8ª geração, além do Apple Fitness + e o pacote de serviços Apple One.
 
O título do evento, “Hi, Speed”, parece uma dica clara do iPhone 12 e sua conectividade 5G e processador A14. Os anéis circulares no pôster também lembram a interface Siri em meio a rumores de um HomePod menor. Além disso, o convite não dá nenhuma outra dica do que a Apple poderia anunciar no evento.

Créditos: 9to5Mac

O evento da Apple em 13 de outubro será transmitido ao vivo no site da Apple, no aplicativo da Apple TV e provavelmente no YouTube. Teremos mais detalhes sobre a transmissão nos próximos dias.
 
Neste evento de outubro, é provável que o foco principal seja no iPhone 12. A Apple deve lançar quatro novos modelos do iPhone 12 este ano: um iPhone 12 de 5,4 polegadas, um iPhone 12 Max de 6,1 polegadas, um iPhone 12 Pro de 6,1 polegadas e um iPhone 12 Pro Max de 6,7 polegadas, diferindo nas tecnologias das câmeras.
 
O iPhone 12 de 5,4 polegadas e o iPhone 12 Max de 6,1 polegadas devem apresentar configurações de câmera de lente dupla na parte traseira, enquanto o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max terão matrizes de câmera de lente tripla na parte traseira com um também o novo LiDAR Scanner.

 

05/10/2020 às 18:40
Notícia

Tutorial: como tornar o iOS 14 e o iPadOS 14 mais rápidos

Reduzir as animações dos aplicativos pode tornar o carregamento da interface um pouco mais rápido

 

É importante pensar que embora a Apple vá anunciar a linha do iPhone 12 durante seu evento de outubro, isso não significa necessariamente que todos os quatro modelos estarão disponíveis em outubro.

Além do iPhone 12, outras possibilidades de apresentação do “Hi, Speed”para o evento de outubro incluem os novos AirPods Studio da Apple, os rastreadores de itens AirTag, reformulações no Apple TV e Siri Remote, e, por fim, notícias sobre a transição do Apple Silicon para o Mac.

Fonte: 9to5Mac
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.