Samsung anuncia fabricação dos Galaxy Buds+ no Brasil
Créditos: Divulgação / Samsung

Samsung anuncia fabricação dos Galaxy Buds+ no Brasil

Produção nacional, inédita, começou nesta terça-feira em Manaus

A Samsung anunciou nesta terça-feira (5) a ampliação da lista de dispositivos vestíveis que estão sendo fabricados no Brasil. Desde ontem, pela primeira vez, a gigante sul-coreana produz os Galaxy Buds+ em solo nacional. Os fones sem fio, assim como outros wearables da marca, serão fabricados na planta localizada em Manaus, no Amazonas. 

Com o início da produção dos fones wireless – disponíveis por aqui nas opções Branco, Preto e Azul –, a Samsung estende a catálogo de wearables fabricados em Manaus. A lista inclui o novo Galaxy Watch3, montado no país desde o fim de setembro, e dispositivos como os Galaxy Watch Active2, o Galaxy Active e Galaxy Fit E (preto e branco), produzidos em terras brasileiras desde junho. Vale lembrar que já circula há algum tempo um rumor dando conta que a empresa também fabricará o Galaxy Z Fold2 no Brasil.

Créditos: Samsung / Reprodução

Lançados em março, acompanhados da chegada do smartphone Galaxy S20, os Galaxy Buds+ trazem uma série de melhorias em relação ao seu antecessor. A principal delas é sua bateria de 85 mAh, que, segundo a fabricante, garante ao usuário até 11h de músicas de forma ininterrupta.

Além disso, o dispositivo conta com carregamento sem fio, alto-falante dinâmico com dois modos e três microfones externos que ajudam na eliminação do ruído externo e otimizam a qualidade das chamadas de voz.

O produto tem preço sugerido de R$ 999,00 no site da Samsung, contudo, é possível encontrar opções mais em conta em grandes lojas do varejo.

Continua após a publicidade

User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.