Novo OnePlus 8T virá com uma câmera de selfie ultra grande angular
Créditos: Divulgação OnePlus

Novo OnePlus 8T virá com uma câmera de selfie ultra grande angular

Celular da empresa deve ser o primeiro dispositivo não Google a vir com Android 11 de fábrica

Buscando chamar atenção para o evento oficial do lançamento do OnePlus 8T, que ocorrerá no dia 14 de outubro, a empresa vem anunciando informações sobre o seu novo smartphone. Entre as informações compartilhadas pela marca chinesa se destaca o fato deste ser o primeiro celular a vir com Android 11 de fábrica, tirando os modelos próprios da Google, e a câmera de selfie do dispositivo.

No último domingo a OnePlus divulgou novas informações sobre a câmera frontal do novo modelo da marca. Segundo um tweet com vídeo da própria OnePlus, o modelo deve vir equipado com uma câmera ultra grande angular específica para selfies.

Essa mudança na câmera de selfie é uma novidade para os novos dispositivos da empresa. A fabricante chinesa não faz mudanças significativas nessa área há algum tempo, com uma única exceção para o OnePlus Nord, que veio com câmeras duplas de selfie de 32MP + 8MP. Os modelos OnePlus 8 e o OnePlus 8 Pro vinham com uma câmera de selfie com lente padrão de 16MP.

21/09/2020 às 12:20
Notícia

OnePlus confirma que o OnePlus 8T será lançado em 14 de outubro

Evento de lançamento será transmitido através do canal da empresa no YouTube

Além do anuncio a empresa realizou também através do Twitter que o novo OnePlus 8T virá com a última versão do sistema operacional personalizado pela empresa, o OxygenOS 11, que é baseado no Android 11.

Com isso a empresa deve ser a primeira, fora a Google, a vender smartphones com a última versão do Android pré-instalado de fábrica. 

Continua após a publicidade

Atualmente a empresa vem testando a nova versão do OxygenOS em beta nos OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro. O sistema da empresa vem com todas as novidades apresentadas para o Android 11, que foi lançada oficialmente no começo de setembro, como a adição do espaço para conversas na notificação e o novo menu de mídia.

Uma das maiores novidades no OxygenOS 11 é a repaginada que a OnePlus vai dar em seus sistema operacional, saindo de uma experiência mais “pura” do Android e recebendo novas animações animações e uma interface feita para melhor utilização com uma mão.

O OnePlus 8T deve vir equipado com um Qualcomm Snapdragon 865, com 8 GB de RAM, com uma versão de 12 GB, equipado com uma bateria de 4.500mAh, com carregamento rápido de 65W.

Agora as expectativas sobre o novo modelo da marca ficam para o evento de anúncio oficial, que acontecerá no dia 14. Espera-se que junto com o anúncio do novo smartphone, a OnePlus anuncie um novo par de fones de ouvidos sem fio, os OnePlus Buds Z, mas isso só saberemos mesmo durante o evento.

Via: Gizmochina Fonte: OnePlus
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.