FlytNow adiciona suporte ao drone DJI Mavic Mini que inclui controle remoto
Créditos: Digital Trends

FlytNow adiciona suporte ao drone DJI Mavic Mini que inclui controle remoto

Entre os novos recursos, também estão as transmissões ao vivo

A provedora de software FlytNow, que fornece software de gerenciamento de frota para socorristas, profissionais de segurança pública e aplicativos de segurança e vigilância, agora oferece suporte ao Mavic Mini da DJI.

Créditos: Drone DJ

Com peso de 249 gramas, o drone está dentro dos requisitos de até 250 gramas. Ele ainda compartilha muitos recursos com seus irmãos DJI: possui vídeo de 2.7k, 30 minutos de voo, GPS + GLONASS, juntamente com um sensor de câmera de 12 megapixels. 

Quando você combina todos esses recursos, junto com os orçamentos limitados de alguns socorristas, torna-se um drone viável para certas aplicações profissionais. Pelo preço, o Mavic Mini é um pequeno drone realmente notável.


E claramente, a FlytNow recebeu pedidos de clientes para disponibilizar suporte de software para o Mavic Mini. Hoje, a FlytNow anunciou que estava fornecendo esse suporte em uma versão atualizada de seu popular software. A notícia veio em um comunicado, assinado por Achal Negi, chefe de desenvolvimento de negócios da FlyBase:
 

Mavic Mini é um drone realmente ágil e acessível que é muito útil em operações de resposta a emergências. Os socorristas em terra podem lançar rapidamente este drone de seus veículos e a equipe remota pode obter consciência situacional ao vivo usando o aplicativo FlytNow em 4G / LTE / 5G.

 

25/04/2020 às 00:46
Notícia

Atualização de firmware do DJI Mavic Mini traz exposição manu...

Versão v01.00.0500 promete ajuste melhor da luz durante filmagens com o drone


Recursos
Ao combinar um Mavic Mini com o software FlytNow, o usuário tem maior controle da aeronave. Confira os recursos que os usuários do software agora podem ter seu Mavic Mini:
 

Continua após a publicidade
  • Transmitir vídeo ao vivo do Mini para equipes remotas em 4G / LTE / 5G compartilhando um link
  • Controlar um Mini usando o painel do FlytNow baseado na web. Um piloto remoto seria capaz de assumir o controle do Mini de um laptop
  • Definir uma cerca geográfica e uma lista de verificação pré-voo
  • Controlar o gimbal remotamente por meio do painel do FlytNow
  • Usando a visualização da cabine no FlytNow, um operador pode garantir que as fotos que estão sendo capturadas sejam exatamente o que precisam

Fonte: Drone DJ
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.