FlytNow adiciona suporte ao drone DJI Mavic Mini que inclui controle remoto

Entre os novos recursos, também estão as transmissões ao vivo

FlytNow adiciona suporte ao drone DJI Mavic Mini que inclui controle remoto
Créditos: Digital Trends

A provedora de software FlytNow, que fornece software de gerenciamento de frota para socorristas, profissionais de segurança pública e aplicativos de segurança e vigilância, agora oferece suporte ao Mavic Mini da DJI.

Créditos: Drone DJ

Com peso de 249 gramas, o drone está dentro dos requisitos de até 250 gramas. Ele ainda compartilha muitos recursos com seus irmãos DJI: possui vídeo de 2.7k, 30 minutos de voo, GPS + GLONASS, juntamente com um sensor de câmera de 12 megapixels. 

Quando você combina todos esses recursos, junto com os orçamentos limitados de alguns socorristas, torna-se um drone viável para certas aplicações profissionais. Pelo preço, o Mavic Mini é um pequeno drone realmente notável.


E claramente, a FlytNow recebeu pedidos de clientes para disponibilizar suporte de software para o Mavic Mini. Hoje, a FlytNow anunciou que estava fornecendo esse suporte em uma versão atualizada de seu popular software. A notícia veio em um comunicado, assinado por Achal Negi, chefe de desenvolvimento de negócios da FlyBase:
 

Mavic Mini é um drone realmente ágil e acessível que é muito útil em operações de resposta a emergências. Os socorristas em terra podem lançar rapidamente este drone de seus veículos e a equipe remota pode obter consciência situacional ao vivo usando o aplicativo FlytNow em 4G / LTE / 5G.

 

25/04/2020 às 00:46
Notícia

Atualização de firmware do DJI Mavic Mini traz exposição manu...

Versão v01.00.0500 promete ajuste melhor da luz durante filmagens com o drone


Recursos
Ao combinar um Mavic Mini com o software FlytNow, o usuário tem maior controle da aeronave. Confira os recursos que os usuários do software agora podem ter seu Mavic Mini:
 

  • Transmitir vídeo ao vivo do Mini para equipes remotas em 4G / LTE / 5G compartilhando um link
  • Controlar um Mini usando o painel do FlytNow baseado na web. Um piloto remoto seria capaz de assumir o controle do Mini de um laptop
  • Definir uma cerca geográfica e uma lista de verificação pré-voo
  • Controlar o gimbal remotamente por meio do painel do FlytNow
  • Usando a visualização da cabine no FlytNow, um operador pode garantir que as fotos que estão sendo capturadas sejam exatamente o que precisam

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Drone DJ
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.