A Xiaomi anunciou hoje seu novo relógio inteligente Mi Watch, um modelo diferente dos vestíveis Mi Watch Color e Mi Watch original baseado no sistema operacional Wear OS (antigo Android OS). O novo dispositivo traz seu próprio sistema, desenvolvido exclusivamente pela Xiaomi, e conta com um design bem diferente da primeira versão que era conhecida como "o clone do Apple Watch".
De acordo com a Xiaomi, o novo relógio inteligente precisará ser carregado apenas duas vezes ao mês, prometendo uma alta duração de sua bateria de 420mAh. Entretanto, a própria empresa ressaltou que isso vai depender da frequência de uso pelo usuário.
O novo Mi Watch possui 117 modos fitness e vários recursos de monitoramento de saúde como o de batimentos cardíacos, do nível de oxigênio no sangue e monitoramento da qualidade do sono nível de estresse. Ele também pode informar a pressão do ar no ambiente e conta com mais de 100 mostradores de relógio.
Xiaomi Mi Watch Lite é confirmado através de registro em cert...
Aparelho pode ser uma variante do Mi Watch original
A aparelho possui display AMOLED de 1,39 polegadas e resolução de 454 x 454 pixels, além de resistência à água de 5 ATM. Ele pode chegar a um brilho de até 450 nits e sua tela 2.5D em vidro temperado conta com "cobertura anti-impressão digital" para prevenir que a tela fique suja com a gordura dos dedos, por exemplo.
Na parte de conectividade, o Mi Watch traz Bluetooth 5.0, controle de voz pela assistente Alexa da Amazon, suporte nativo a emojis e funciona com aparelhos Android 4.4 e superior e iOS 10 e superior.
O novo Mi Watch estará disponível em breve pelo preço de € 99 (cerca de R$ 650 em conversão direta atual) para suas três versões de design. O cliente também poderá comprar tiras adicionais separadamente para customizar o visual do aparelho em seis cores diferentes.
Em comparação com o Mi Watch lançado no início desse ano, a nova versão tem uma tela menor (comparada com o primeiro modelo de 1,78 polegadas) e não conta com proteção Corning Gorilla Glass. A bateria de 420mAh também fica atrás da primeira versão com 570 mAh. Entretanto, a resolução de tela e peso do vestível foram otimizados para melhor qualidade e mais leveza.
Via: Engadget Fonte: Xiaomi