A Sonin Hybrid, uma empresa com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, anunciou um drone voltado para uso pela polícia, corpo de bombeiros e exército - com designs personalizados para estas aplicações. Batizado como Recruit, ele é o primeiro a utilizar a tecnologia de alimentação híbrida Reach, que incorpora um motor a gasolina ligado a um gerador, que por sua vez carrega continuamente as baterias para os quatro motores elétricos.
Autel Robotics lança na China o drone Autel Dragonfish com as...
Ele pode voar por até 120 minutos a uma altitude de até 6.000 metros
Com corpo feito em fibra de carbono, o drone Recruit pode voar com velocidades de até 225 quilômetros por hora e oferece um tempo de voo de até três horas. Para fazer uma comparação, o DJI Matrice 300RTK pode voar por cerca de 31 minutos com velocidade de até 82 quilômetros por hora.
De acordo com as informações divulgadas pela Sonin Hybrid, seu drone Recruit conta com carga padrão que inclui câmera 4K dedicada para oferecer visão ao piloto com estabilização de imagem e correção automática, câmera HD com zoom óptico de 30x, zoom digital de 12x, visão em 360 graus e estabilização baseada em gimbal, câmera com infravermelho/visão noturna, holofote com brilho de 6.000 lúmens, alto-falante com alcance sonoro de 5km e suporte para sirenes e mensagens ao vivo ou pré-gravadas, e opção para LEDs piscantes vermelhos/azuis, vermelhos/brancos ou amarelos/brancos.
Reprodução/Sonin Hybrid
A Sonin Hybrid diz que seu drone também pode ser controlado em tempo real ou pode voar de forma autônoma seguindo um caminho programado por seu piloto. O drone está atualmente em fase de produção e começará a ser enviado para os clientes a partir do final de 2020. Mais informações sobre ele podem ser encontradas aqui.
Reprodução/Sonin Hybrid
Drone com design personalizado para a polícia:
Drone com design personalizado para os bombeiros:
Drone com design personalizado para o exército:
Via: New Atlas Fonte: Sonin Hybrid