OnePlus 8T sairá de fábrica equipado com a OxygenOS 11, baseada em Android 11
Créditos: Reprodução/Tecmundo

OnePlus 8T sairá de fábrica equipado com a OxygenOS 11, baseada em Android 11

Smartphone da marca chinesa será o primeiro não-Google a ser lançado com a nova versão do sistema operacional

No próximo dia 14 de outubro, a OnePlus revelará ao mundo o seu mais novo smartphone para o mercado, com a apresentação do OnePlus 7T. A linha que não contará com uma variante Pro, conforme anunciado por Pete Lau, CEO da fabricante chinesa, teve mais novidades reveladas nesta segunda-feira (29).

Através das redes sociais oficiais da marca, a empresa confirmou que o OnePlus 7T chegará ao mercado já equipado com a OxygenOS 11, última versão do sistema operacional personalizada da empresa, essa baseada no recém-lançado Android 11.

03/09/2020 às 23:00
Notícia

OnePlus 8T deve ser lançado no final de setembro com tela de ...

Informações dão conta também que aparelho deve sair com Android 11 de fábrica

Com esse anúncio, a OnePlus se tornará a primeira empresa, fora a Google com sua linha Pixel, a lançar no mercado um smartphone com o Android 11 já pré-instalado de fábrica. Atualmente em versão beta para o OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, a OxygenOS 11 conta com as várias novidades presentes na última versão do Android, lançada oficialmente no começo de setembro, como um novo menu de mídia e a adição de um espaço especial para conversas na seção de notificações. 

Entretanto, o que mais chamará a atenção dos futuros usuários do OnePlus 8T será a grande repaginada que a OxygenOS ganhou em relação às versões anteriores. Onde antes se aproximavam mais da "experiencia pura" que o Android oferecia, agora o sistema contará com uma série de novas animações e uma interface repensada para ser utilizada com apenas uma mão.

Continua após a publicidade

Já sobre o OnePlus 8T, é esperado que o aparelho chegue como uma versão atualizada do OnePlus 8, lançado no mês de abril pela empresa. Entre os rumores sobre as especificações do smartphone, é especulado que ele virá equipado com chip Qualcomm Snapdragon 865, 8 GB ou 12 GB de memória RAM e bateria de 4.500mAh, trazendo suporte ao carregamento rápido de 65W.

Porém, só teremos algumas certezas sobre esse novo smartphone da OnePlus no dia 14 de outubro, quando Pete Lau subirá ao paco para apresentar oficialmente o OnePlus 8T ao mundo.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Pedro Henrique

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.