Primeira leva do iPhone 12 deve chegar ao distribuidor em 5 de outubro
Créditos: Reprodução/WCCF Tech

Primeira leva do iPhone 12 deve chegar ao distribuidor em 5 de outubro

Anúncio oficial dos celulares de nova geração da Apple devem ocorrer no dia 13 de outubro

Novos rumores sobre o futuro da linha de smartphones iPhone 12 da Apple segurem que a empresa irá anunciar oficialmente os dispositivos no dia 13 de outubro. As informações foram compartilhadas no Twitter pelo conhecido vazador Jon Prosser, que acertou seus vazamentos anteriores relacionados à Apple. Ele diz que o primeiro lote dos iPhone 12 chegará aos distribuidores em 5 de outubro.

Várias especulações anteriores já apontavam que a Apple deveria anunciar seus novos dispositivos (incluindo uma nova versão do Apple Watch) em uma data próxima ao dia 15 de outubro, o que reforça o vazamento de Jon Prosser. As entregas ao distribuidor uma semana antes também fazem sentido se o anúncio realmente acontecer no dia 13 de outubro.

Os primeiros iPhones a chegar às lojas serão o iPhone Mini, que é a versão de 5,4 polegadas, e o iPhone 12 Max de 6,1 polegadas. Ambos os modelos são considerados como smartphones com preço mais "em conta" se comparados com os topos de linha da marca. As configurações de armazenamento disponíveis para esses celulares são de 64 GB / 128 GB / 256 GB para ambos.

14/09/2020 às 18:47
Artigo

O que esperar do iPhone 12, primeiro smartphone 5G da Apple?

Evento do dia 15 de setembro pode ou não revelar os novos smartphones da Apple

Apesar de revelar as possíveis datas de anúncio e envio, nenhum novo detalhe sobre os iPhone 12 Pro e Pro Max foi comentado dessa vez. Anteriormente, o próprio Jon Prosser já havia vazado informações sobre as versões premium. Segundo ele, ambas versões mais avançadas - que devem ter 6,1'' e 6,7'' de tela, respectivamente - começam nos 128GB de capacidade de armazenamento.

Ainda não sabemos muitos detalhes dos novos iPhones, mas eles prometem chegar com um design diferenciado. Diferente dos modelos atuais da Apple, o produto deve contar com laterais retas, e não arredondadas com vidro 2.5D, lembrando um pouco o visual antigo dos iPhones 4, 5 e 5s. Se a mudança de fato ocorrer, não seria um grande choque, já que a empresa também adotou esse design nos novos modelos da linha iPad Pro.

Continua após a publicidade

Além disso, a família do iPhone 12 irá estrear o primeiro smartphone 5G da Apple. De qualquer forma, as especificações dos dispositivos serão reveladas no próximo mês.

Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.