iPhone 12 começa nos 64GB de capacidade no modelo
Créditos: Forbes

iPhone 12 começa nos 64GB de capacidade no modelo "mini", segundo vazamento

Insider afirma ainda que modelos iPhone 12 Pro vão começar nos 128GB

A Apple vai oficializar a capacidade de 64GB como o mínimo para seus celulares com o lançamento dos dispositivos da linha iPhone 12. A informação vem de Jon Prosser, um famoso "vazador" no Twitter que afirma ter dados "confirmados" sobre a capacidade dos modelos. Não só isso, Prosser diz ainda que a menor opção de iPhone vai "definitivamente" se chamar iPhone 12 mini, com 5,4''.

O tweet diz que as unidades do iPhone 12 vão começar a ser enviadas aos distribuidores no dia 5 de outubro, e Prosser confirma ainda que o evento de lançamento dos aparelhos vai acontecer uma semana depois, no dia 13. Segundo suas informações, o iPhone 12 mini vai ter 5,4'' e opções de 64, 128 e 256GB de armazenamento. O iPhone 12 padrão vai para 6,1'' e oferece as mesmas opções de capacidade de memória.

14/09/2020 às 18:47
Artigo

O que esperar do iPhone 12, primeiro smartphone 5G da Apple?

Evento do dia 15 de setembro pode ou não revelar os novos smartphones da Apple

O "vazador" também comenta sobre os modelos Pro e Pro Max do iPhone 12. Segundo ele, ambas versões mais avançadas - que devem ter 6,1'' e 6,7'' de tela, respectivamente - começam nos 128GB de capacidade de armazenamento.

O lançamento dos novos iPhones está meio "no ar" agora que a pandemia acabou impedindo a Apple de fazer em seu tradicional evento de setembro. Enquanto tivemos muitos vazamentos a respeito de datas anteriormente, Prosser parece bem seguro que será mesmo no dia 13 de outubro que vamos ver as novidades oficiais sobre os iPhones 12. Vai ser o momento também em que serão revelados os preços dos modelos, o que vale ficar de olho agora que sabemos que eles devem começar na capacidade de 64GB.

Fonte: WCCFTech
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.