OnePlus confirma que não irá lançar uma versão Pro do 8T
Créditos: Reprodução/ WCCFTech

OnePlus confirma que não irá lançar uma versão Pro do 8T

Algumas especulações indicavam que a empresa iria lançar uma versão aprimorada

Leitura Rápida

  • O CEO da OnePlus confirmou que não haverá uma opção Pro do 8T
  • Ele informou que não faz sentido, uma vez que os usuários que quiserem uma opção Pro podem adquirir o OnePlus 8 Pro
  • Pete Lau diz que não há mais espaço para melhorias

A OnePlus vai anunciar seu smartphone 8T em breve. Havia alguns rumores que a empresa poderia estar trabalhando em uma versão um pouco melhorada, que deveria ser chamada de OnePlus 8T Pro. A empresa acaba de informar que isso não vai acontecer.

A confirmação veio do CEO da fabricante, Pete Lau, que fez uma publicação no Weibo falando que o rumor não tinha fundamento. Ele menciona que não há motivos para uma versão Pro do smartphone, o que significa que não há como ter uma melhoria significativa, para justificar mais um modelo no mercado.

Pete Lau lembra que o OnePlus 8 Pro embarca as melhores especificações presentes no mercado atualmente. Ele mesmo menciona que não há espaços para melhorias, uma vez que o modelo disponível já conta com as melhores possibilidades. Se a empresa anunciasse uma versão 8T Pro - com pequenas modificações -, ela seria muito semelhante ao modelo já lançado. Seriam dois diferentes smartphones, com especificações quase idênticas e sem ganho significativo.

21/09/2020 às 12:20
Notícia

OnePlus confirma que o OnePlus 8T será lançado em 14 de outubro

Evento de lançamento será transmitido através do canal da empresa no YouTube

O OnePlus 8T deve contar com algumas reduções, em relação à opção OnePlus 8 Pro, interferindo diretamente no preço que ele irá custar. O smartphone deve ser colocado em opções premium, com boas soluções. Vários vazamentos já mostram como o novo dispositivo deve se parecer e quais especificações deve trazer.

Continua após a publicidade

Se os vazamentos se confirmarem, o novo aparelho será equipado com o SoC Qualcomm Snapdragon 865, 8GB ou 12GB de memória RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento interno. Sua bateria deve ter 4.500mAh, com suporte para carregamento rápido de 65W. Ele ainda pode ser equipado com um conjunto de quatro câmeras traseiras e uma frontal, no formato furo na tela.

O lançamento do OnePlus 8T está marcado para acontecer no dia 14 de outubro, em um evento online. Ainda não se sabe qual será o valor anunciado para o novo dispositivo.

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.