Especificações completas do Xiaomi Mi 10T e do Mi 10T Pro aparecem na internet
Créditos: Sudhanshu no Twitter

Especificações completas do Xiaomi Mi 10T e do Mi 10T Pro aparecem na internet

Vazamento deixa muito pouco para ainda ser revelado no evento de lançamento

A Xiaomi está se preparando para lançar três novos modelos de celular no dia 30 de setembro, o Xiaomi Mi 10T, o Mi 10T Pro e o Mi 10T Lite. Mas a empresa vai ter poucas surpresas em relação aos dois primeiros aparelhos se o último vazamento sobre eles se confirmar. Dessa vez temos uma tabela com as especificações completas para o Mi 10T e o Mi 10T Pro, não deixando segredos sobre o que esperar desses smartphones compatíveis com 5G:

A informação vem de uma conta no Twitter que assina como Sudhanshu. A pessoa por trás do perfil entregou ainda novas imagens renderizadas dos dois modelos, que afirma serem as imagens oficiais de divulgação.

Xiaomi Mi 10T:

Xiaomi Mi 10T Pro:

Continua após a publicidade

Como podemos notar pelas especificações, os aparelhos são bastante parecidos. Eles têm exatamente a mesma tela, inclusive na sua grande capacidade de atualização de 144Hz. O processador Snapdragon 865 e a bateria de 5.000mAh também são os mesmos. E ambos contam com conector USB-C e um leitor de impressões digitais na lateral do aparelho.

As grandes diferenças entre eles ficam por conta apenas das câmeras e das opções de memória. O Mi 10T padrão vai contar com uma câmera principal de 64MP, enquanto a versão Pro alcança os 108MP. A câmera frontal ainda é igual nos dois: 20MP.

17/09/2020 às 17:04
Notícia

Xiaomi Mi 10T Pro por € 699? Vazamento indica possível lançam...

O smartphone da Xioami pode ser anunciado em breve

Já na memória, o Mi 10T vai oferecer apenas a opção de 8GB de RAM com 128GB de armazenamento, enquanto o Mi 10T Pro também vem nessa opção, mas tem uma com mais capacidade, chegando nos 256GB pra quem quiser investir mais. Ambos aparelhos contam com tecnologia UFS 3.1 de armazenamento rápido e geração LPDDR5 de RAM.

São diferenças bem sutis entre os modelos e a curiosidade fica em relação ao Mi 10T Lite para saber se ele vai ser mais diferente para entrar num segmento de preço mais acessível. Lembrando que a notícias e os comentários citados aqui são partindo das informações divulgadas na tabela. São dados bem plausíveis, mas ainda assim não são oficiais, então é importante lembrar disso. Devemos ter o lançamento oficial dos aparelhos em 30 de setembro.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.