Google deve anunciar novo Nest Audio no fim do mês [RUMOR]
Créditos: Neo Win

Google deve anunciar novo Nest Audio no fim do mês [RUMOR]

Imagens do novo alto-falante inteligente da empresa vazaram na internet

A Google anunciou seu novo evento de hardware no dia 30 de setembro, onde a empresa deve anunciar diversos dispositivos. Após rumores com novas informações sobre os novos smartphones da marca começarem a aparecer pela internet, agora é vez do Nest Audio o novo alto-falante inteligente da marca aparecer.

Novo dispositivo da Google deve vir para substituir o Google Home.

Um usuário vazou na última sexta-feira, dia 25 de setembro, fotos do unboxing do novo Nest Audio no Reddit. O aparelho que aparece nas imagens publicadas se parece bastante com um dispositivo que a própria Google mostrou em um teaser da palestra do fim do mês.

Mais cedo neste mês o WinFuture também vazou uma série de renderizações do mesmo dispositivo, que apresenta o mesmo visual e os tamanhos e as cores que o novo Nest possuirá.

Conheça os produtos da linha Nest da Google.


Créditos: WinFuture 

Contando com uma cobertura de tecido, que ajudará na qualidade do áudio, o novo alto-falante da empresa é maior que o antigo Google Home original, o que deve ajudar também na qualidade dos graves e do som. 

Na frente o Nest Audio contará com quatro LEDs semelhantes ao Nest Mini. Os controles de toque presentes na frente do aparelho permitem reproduzir, pausar e controlar o volume do áudio. 

O dispositivo não teve nenhum detalhe técnico revelado ainda, mas ele ainda deve vir com o Google Assistente integrado. O Nest Audio deve vir com um conector proprietário em vez de usar o micro USB ou USB-C padrão.

Continua após a publicidade


Créditos: throwGNestAudio no Reddit

Quando lançado a linha de altos falantes da Google eram apelidados de Home, porém com as mudanças recentes nas marcas da empresa, como a marca Android TV, que passou a ser chamada de Google TV. 

13/09/2020 às 12:26
Notícia

Google pretender lançar novo Chromecast com Google TV, segund...

Dispositivo será o primeiro a renomear o nome Android TV e custará US $ 50

Com isso fica cada vez mais evidente que a gigante das pesquisas está movendo os seus produtos de casa inteligente para a marca Nest.

No vídeo teaser onde o dispositivo foi rapidamente exibido, a Google sugeriu que o alto-falante inteligente é portátil o suficiente para ser movido pela casa, mas nenhuma informação foi dada sobre a existência de uma bateria no aparelho.

Os vazamentos também sugerem que o Nest Audio deva vir com cerca de US $ 120, tendo assim um preço ideal para substituir os alto-falantes descontinuados pela empresa, o Google Home, que foram lançados em 2016.

O produto deve ser comercializado em duas cores diferentes: carvão e giz.

Fonte: WinFuture, Neo Win
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.