POCO, uma das marcas da Xiaomi, anuncia sua chegada oficial ao Brasil
Créditos: Reprodução/POCO

POCO, uma das marcas da Xiaomi, anuncia sua chegada oficial ao Brasil

Além disso, se espera que o POCO X3 seja o primeiro smartphone da marca a ser vendido em nosso país

A marca POCO ganhou sua fama mundial nos últimos anos por trazer smartphones que buscam oferecer a melhor relação entre custo e performance. Com aparelhos como o Pocophone F1, a empresa se tornou a "queridinha" principalmente entre os brasileiros, e agora está anunciado grandes novidades para os fãs da marca.

Nesta sexta-feira (25), através de suas redes sociais, a Xiaomi Brasil anunciou a chegada oficial da marca POCO ao nosso país. Desde o começo desse ano atuando como uma subsidiária independente em relação a gigante chinesa, a empresa agora possuí uma conta brasileira (@POCOBrasil), que deverá ser usada para as futuras novidades que a companhia anunciará.

No primeiro tweet em português da marca, não são dados maiores detalhes sobre quando e como a POCO atuará em nosso país, entretanto, é prometido que "novidades incríveis" estão a caminho. Com referências a um uploading de algo, a publicação diz que o processo já está 99% completo e pede ajuda dos usuários através da hashtag #ExatamenteOqueVocePrecisa para concluir o 1% restante.

POCO X3 deve ser o primeiro aparelho da marca a ser comercializado oficialmente no país

Conforme reportado por diversos sites brasileiros, o POCO X3 foi recentemente homologado pela Anatel, é deve se tornar o primeiro smartphone a ser vendido oficialmente pela empresa no Brasil. Anunciado em setembro, o aparelho chegou ao mercado exterior e foi extremamente bem recebido, vendendo 100 mil unidades em apenas 72 horas após seu lançamento.

Com uma tela IPS LCD de 6,67 polegadas na resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, chip Qualcomm Snapdragon 732G e quatro lentes na parte traseira, sendo a principal de 64 MP, o POCO X3 acabou conquistando a preferência de muitos usuários, por trazer um ótimo conjunto por um preço extremamente competitivo.

07/09/2020 às 10:47
Notícia

POCO X3 NFC chega com Snapdragon 732G e tela de 120Hz

Aparelho é um modelo intermediário com boas especificações e preços bem acessíveis

Continua após a publicidade

No seu lançamento, o POCO X3 chegou a ser vendido a partir de US$ 199, preço esse referente a versão com 64 GB de armazenamento, enquanto a edição com 128 GB de espaço interno era vista por US$ 249. Agora, resta aguardar o anúncio da chegada e preços do aparelho em nossas terras, onde se espera que a empresa mantenha sua fama conquistada no exterior.

Via: Olhar Digital
User img

Pedro Henrique

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.