Xiaomi Mi Watch Lite é confirmado através de registro em certificação
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Xiaomi Mi Watch Lite é confirmado através de registro em certificação

Aparelho pode ser uma variante do Mi Watch original

A Xiaomi parece estar trabalhando em uma variante mais acessível de seu Mi Watch, já que um aparelho de nome Xiaomi Mi Watch Lite apareceu no site de certificação UL (Demko). A página mostra o número de referência do aparelho e revela alguns detalhes. Como o nome já sugere, o Mi Watch Lite seria uma versão mais leve do relógio inteligente original e com um preço relativamente mais baixo.

Abaixo, a captura de tela da certificação UL (Demco) do Xiaomi Mi Watch Lite:

Conforme visto na imagem de certificação UL (Demko), o Xiaomi Mi Watch Lite (com o número do modelo REDMIWT02) foi recentemente certificado (no dia 15 desse mês). O smartwatch deverá funcionar com input de 5Vdc e 0,4A. Fora isso, a certificação não revela muito mais detalhes sobre o próximo vestível da Xiaomi, mas espera-se que a versão Lite apareça em mais certificações em breve.

26/04/2020 às 13:30
Vídeo

Usamos (e destruímos) um Mi Watch, o "Apple Watch" da Xiaomi

Foi bom enquanto durou? Contamos nossas impressões!

De acordo com o site My Smart Price, podemos esperar também um lançamento global do Xiaomi Mi Watch Lite. Ainda não há datas certas de quando o relógio deve ser anunciado, entretanto, a Xiaomi deverá apresentar novos produtos no mês de outubro em um evento especial. A Redmi, submarca da Xiaomi, também está supostamente planejando lançar um novo smartwatch Redmi. O Redmi Watch (nome especulativo) deve ser lançado em outubro de 2020 e já teria recebido a certificação MIIT. 

O Mi Watch é um relógio inteligente da Xiaomi que foi lançado para competir com o Apple Watch. A inspiração no modelo da Apple é bastante evidente, com praticamente todos os aspectos visuais semelhantes e muitas das interações e interfaces também mantendo um estilo semelhante. Confira abaixo nosso teste do aparelho:

Continua após a publicidade

Principais especificações do Mi Watch:
- Tela de 1,78 polegadas AMOLED, 368 x 448, Corning Gorilla Glass
- Processador Qualcomm Snapdragon 3100
- 1GB de RAM, 8GB de armazenamento
- Suporte a eSIM
- Bateria de 570 mAh
- NFC
- GPS, sensor de batimentos, luminosidade, barômetro, bússola, acelerômetro, giroscópio, proximidade
- Materiais: liga de alumínio e pulseira de silicone
- Peso: 55 gramas

Via: My Smart Price
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.