Skydio comemora crescimento anunciando dois novos cargos de chefia
Créditos: The Verge

Skydio comemora crescimento anunciando dois novos cargos de chefia

Devon DiPietro e Jacqueline Sharma trazem sua experiência em nova rodada de investimentos

A Skydio está comemorando um bom ano de crescimento, mesmo que este ano seja o famigerado 2020. A empresa de drones está numa nova rodada de investimentos, recebendo US$ 100 milhões de seus acionistas para investir no crescimento. Com isso, eles anunciam duas novas líderes em seus cargos executivos.

Os nomes que se juntam à Skydio nessa semana são Devon DiPietro, como diretora de marketing, e Jacqueline Sharma, como vice-presidente de operações de pessoas. O CEO da empresa, Adam Bry, recebeu as novas contratações como um movimento positivo que pode resultar numa maior popularização do mercado de drones num futuro próximo.

Devon DiPietro vem diretamente de outra empresa de sucesso, a GoPro, mas tem em seu currículo uns anos na Apple também. Jacqueline Sharma, por sua vez, trabalhou quase uma década ajudando no crescimento de startups em suas fases iniciais, além de somar experiência na Ford, Breeze Labs e Stitch FX.

13/07/2020 às 16:43
Notícia

Skydio X2 é a nova linha de drones para uso industrial e mili...

Modelos estarão disponíveis no último trimestre do ano com novo controle, software e app

O sucesso de toda empresa sempre deve ser observado pelo trabalho da companhia e pelo cenário econômico do momento. A Skydio tem investido na criação de produtos acessíveis e inteligentes que chamou a atenção do público de drones. O Skydio 2 teve um bom sucesso e o Skydio X2 já chama a atenção conforme se prepara para seu lançamento no trimestre final do ano.

Continua após a publicidade

Mas devemos lembrar também da política atual dos EUA que tem restringido fortemente a presença de produtos chineses no mercado norte-americano, especialmente de drones. A Skydio sendo uma companhia nacional tem se beneficiado muito do posicionamento do governo e de seus apoiadores contra a China - não só como concorrente econômica, mas ideológica também.

Fonte: DroneDJ
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.