[RUMOR] Fonte interna da DJI teria vazado informações sobre próximos modelos a serem lançados
Créditos: Reprodução/DroneXL/YouTube

[RUMOR] Fonte interna da DJI teria vazado informações sobre próximos modelos a serem lançados

Produtos mencionados são Ronin RS2, Mavic 3, Mavic Mini 2, um drone FPV, Osmo Action 2 e Osmo Pocket 2

Leitura Rápida

  • Site DroneXL teria obtido contato com um funcionário dos escritórios da DJI
  • Informações dão ideia de quando devemos ter novos modelos de diversos produtos
  • Rumor reforça a existência de um drone de corrida FPV da DJI

O site especializado DroneXL publicou ontem uma matéria na qual traz rumores sobre alguns dos próximos modelos de drones DJI.

Segundo o autor, Haye Kesteloo, uma fonte que trabalha nos escritórios da empresa chinesa que lidera o mercado compartilhou as informações. Não há confirmação por parte da DJI.

Os modelos mencionados são Ronin RS2, Mavic 3, Mavic Mini 2, 2x DJU FPV, OA2 e OP2.

(Gimbal DJI Ronin RS2 - Créditos: @OsitaLV, Twitter)

DJI Ronin RS2

A DJI já havia publicado um teaser do novo gimbal DJI Ronin RS2 no fim de agosto. A data de lançamento prevista na época, 9 de setembro, acabou postergada.

A fonte mencionada anteriormente diz que o produto deve ser lançado no dia 22 de outubro. O site também indica que o gimbal da DJI deve vir em 2 modelos.

Continua após a publicidade

DJI Mavic 3

As informações que tínhamos até o momento envolvendo o drone DJI Mavic 3 eram empolgantes. Com especificações impressionantes, esperava-se que ele fosse lançado ainda em 2020.

Entretanto, a fonte traz más notícias ao apontar para um lançamento apenas na metade do primeiro semestre de 2021 ou até mesmo depois disso.

Mavic Mini 2

É dito que o fundador da DJI, Frank Wang, está pouco satisfeito com a qualidade de vídeo do Mavic Mini.

As conversas teriam começado envolvendo upgrades na versão atual do drone. Inclusive, durante o ano tivemos uma atualização de firmware que melhorou o ajuste de exposição para vídeos.

Ao que parece, a tendência atual é que apareça um DJI Mavic Mini 2 ainda em 2020, o qual deve ter um salto em questão de vídeo.

(Possível drone DJI FPV - Créditos: DroneDJ)

Continua após a publicidade

Drone FPV

Após a possível imagem vazada do drone voltado para corridas, o novo vazamento interno da DJI traz informações relevantes.

A fonte indica que o drone FPV da DJI pode contar com duas versões. Além disso, há a possibilidade de termos informações oficiais e até mesmo seu lançamento ainda este ano.

Osmo Action 2

Ao que tudo indica, a action cam que chegou para trombar com a GoPro não deu conta do recado.

As vendas estão abaixo do esperado e, novamente segundo a fonte do DroneXL, a DJI deve lançar a Osmo Action 2 ao fim deste ano ou início de 2021.

Vamos aguardar para ver se a nova tentativa de mudar o mercado de action cams surte efeito.

(Créditos: Mundo Conectado)

Osmo Pocket 2

Após a chegada do gadget e os resultados interessantes apresentados, as vendas foram boas. Entretanto, a DJI deve partir logo para uma nova versão e pode lançar sua nova versão junto com o Osmo Action 2.

O vazamento apresenta novos modelos que dão continuidade à dominação da DJI no mercado de drones, mas também seguem a expansão para setores adjacentes.

Para saber mais sobre a empresa, é necessário conhecer o CEO Frank Wang. Neste artigo de março você pode ler mais sobre a mentalidade do empresário do setor de tecnologia e como as pessoas que trabalharam com ele o enxergam.

Fonte: DroneXL
User img

Odir Brüggmann Filho

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.