Nova versão de testes do Windows 10 para o Programa Windows Insider traz 47 correções
Créditos: Reprodução/One Tech Stop

Nova versão de testes do Windows 10 para o Programa Windows Insider traz 47 correções

Compilação mais recente - 19042.541 – está disponível através do Windows Update

Os participantes do Programa Windows Insider que estão testando o Windows 10 October 2020 Update (ou Windows 10 20H2) como parte dos canais de distribuição Beta e Release Preview já podem baixar a compilação mais recente - 19042.541 – através do Windows Update.

18/09/2020 às 20:14
Notícia

Versão final da atualização de outubro do Windows 10 foi lanç...

Chama de 20H2 essa é a segunda grande atualização do sistema em 2020

De acordo com a Microsoft, esta versão traz um total de 47 correções para diversos problemas. As correções abrangem diversas áreas do sistema operacional e corrigem desde erros de autenticação, problemas com a inicialização do WSL (Subsistema do Windows para Linux) até problemas que fazem com que jogos com certas configurações de áudio deixem de funcionar corretamente.

Além das correções, a Microsoft também implementou algumas melhorias com focos nos headsets para a plataforma Windows Mixed Reality (MR). Estas melhorias incluem redução de distorções, a introdução do requisito para que os dispositivos tenham uma taxa de atualização mínima de 90Hz e suporte para novos controles de movimento, mas a Microsoft não especificou quais.

Nova versão de testes do Windows 10 para o Programa Windows Insider traz 47 correções
Reprodução/Wccftech

Algumas das correções introduzidas pela compilação 19042.541 do Windows 10 20H2 disponibilizada para os participantes do programa Windows Insider podem ser vistas abaixo. Já a lista completa pode ser vista no post publicado pela Microsoft no blog do Windows.

- Correção para um problema que faz com que o WSL não seja inicializado corretamente e exiba o erro "Elemento não encontrado".

- Correção para um problema que faz com que a Barra de Idiomas não seja exibida quando o usuário faz o login em uma nova sessão. O problema ocorre mesmo com a Barra de Idiomas configurada corretamente.

Continua após a publicidade

- Correção para um problema que faz com que jogos que usam áudio espacial parem de funcionar.

- Correção para um problema que causa uma violação de acesso no lsass.exe quando um processo é iniciado usando o comando runas em certas circunstâncias.

- Correção para um problema que causa um erro de parada em um host do Hyper-V quando uma máquina virtual emite um comando SCSI (Small Computer System Interface) específico.

- Correção para um problema que faz com que um erro seja exibido dizendo que a alteração do PIN em um smart card não foi bem sucedida mesmo se a mudança tiver ocorrido com sucesso.

A Microsoft ainda não divulgou a data de lançamento do Windows 10 October 2020 Update.

Via: Adrenaline, Tom's Hardware Fonte: Microsoft
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.