Plataforma de marketing SEMrush compra Prowly, empresa de tecnologia para PR
Créditos: SEMrush

Plataforma de marketing SEMrush compra Prowly, empresa de tecnologia para PR

Prowly possui um banco de dados com acesso a 1 milhão de jornalistas e influenciadores

A plataforma de marketing SEMrush adquiriu 100% de participação na empresa de tecnologia para Relações Públicas (PR), Prowly, que se destaca por possuir um banco de dados com acesso a 1 milhão de jornalistas e influenciadores. As tecnologias da firma de PR ainda incluem uma funcionalidade de CRM, criação de campanhas por email, redações online personalizadas e análises sofisticadas de estratégia de relações públicas.

09/12/2019 às 14:15
Notícia

Xiaomi é a marca de smartphones mais pesquisada pelos brasile...

No ranking de modelos mais procurados, a Apple foi o destaque do ano

A Prowly possui sede em Varsóvia e já trabalhou com empresas para a publicação de mais de 75 mil histórias e notícias. A companhia possui um fluxo de caixa de US$ 1 milhão  (R$ 5,4 milhões) em Annual Recurring Revenue (Receita Recorrente Anual).

"Tínhamos a Prowly em nosso radar há vários anos e, quando vimos que eles poderiam gerar tração internacional, decidimos fazer uma oferta. A equipe da Prowly demonstrou uma forte execução até o momento e estamos animados em ajudá-los a continuar a escalar globalmente. Em um momento em que as empresas estão lutando para conseguirem se destacar e reuniões presenciais raramente são possíveis, plataformas digitais de PR como a Prowly agregam mais valor do que nunca".
Eugene Levin, diretor de estratégia da SEMrush

De acordo com a própria Prowly, o crescimento das suas receitas está todos os anos na casa dos três dígitos. Isso se deve especialmente aos resultados positivos nos Estados Unidos e na Europa Ocidental

"As integrações com a SEMrush podem ajudar os usuários do Prowly a entender o valor do SEO em suas atividades de PR. Além disso, esperamos adicionar ferramentas de marketing de conteúdo da SEMrush ao Prowly, oferecendo aos usuários recursos aprimorados de medição de PR e a capacidade de entender a saúde geral de sua marca online".
Eugene Levin, diretor de estratégia da SEMrush

A SEMrush é uma plataforma de gestão de visibilidade online e de marketing de conteúdo, que tem como objetivo fazer com que suas empresas parceiras tenham melhores resultados através de marketing digital. Hoje, a companhia possui 6 milhões de usuários em todo o planeta.

Continua após a publicidade
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.