Samsung anuncia a nova série de smartphones chamada de Galaxy F
Créditos: GSMArena

Samsung anuncia a nova série de smartphones chamada de Galaxy F

Empresa publicou no Twitter um teaser da sua nova linha e prometeu nodos detalhes em breve.

Recentemente rumores apontavam para o anúncio de uma nova linha de smartphones da Samsung. Essa semana esses boatos ganharam força e algumas informações desses celulares apareceram, segundo a GSMArena os novos modelos da gigante coreana serão parte da nova linha F, e será focada em câmeras.

Com esses rumores ganhando força e mais detalhes chegando na internet, a Samsung resolveu anunciar hoje no seu twitter oficial a existência da linha Galaxy F.

Uma página de suporte para esse novo modelo foi cadastrado no site oficial da Samsung India. Com o código de cadastro SM-F415F, o Galaxy F41 chegou a ter seu manual de usuário cadastrado na página e revelou o design do dispositivo, que no display frontal a câmera de selfie é em um entalhe de gota de água no topo.

Conheça os dispositivos da linha Galaxy.


Crédito: GSMArena 

O smartphone virá com um leitor de impressão digital na traseira, junto com uma configuração de câmera tripla, onde uma câmera é normal e outra grande angular. A função para a terceira câmara do F41 ainda é desconhecida.

O novo smartphone também apareceu recentemente no Geekbench, segundo o site de benchmark o Galaxy F41 vem equipado com um Exynos 9611 SoC e 6GB de RAM. O celular  aparenta ser um Galaxy M31 com algumas mudanças de armazenamento e três opções de cores. 

Continua após a publicidade

08/07/2020 às 20:24
Notícia

Samsung anuncia Galaxy M31 para o Brasil - celular com bateri...

O smartphone tem quatro câmeras e já está a venda online por R$ 1.999

Porém os modelos apresentam outras diferenças também, o M31 possui uma configuração de 4 câmeras, uma a mais que o novo modelo da linha F.

Em outra certificação, desta vez da Google Play Console, o Galaxy F41 também apareceu em uma lista. Segundo os dados da Play Consoles, além do smartphone realmente vir com o Exynos 9611 e seus 6GB de RAM, ele também virá com uma tela AMOLED com resolução de 1080 x 2340 pixels e uma densidade de 420.


Crédito: GSMArena 

O F41 deve ser lançado em outubro e com o lançamento exclusivo para a venda digital, ao menos na Índia, e deve chegar custando INR 15.000-20.000 ($ 200- $ 270). Ainda não tem informações sobre a venda do modelo nos demais mercados.

Fonte: GSMArena, Gadgets360
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.