Versão final da atualização de outubro do Windows 10 foi lançada para os Insiders
Créditos: WCCFTech

Versão final da atualização de outubro do Windows 10 foi lançada para os Insiders

Chama de 20H2 essa é a segunda grande atualização do sistema em 2020

A Microsoft está liberando a versão final da Windows 10 October 2020 Uptade, a segunda grande atualização do sistema operacional no ano. O update está sendo disponibilizado para usuários do Windows Insider, através do Release Preview Channel.

O número de compilação final da uptade é 19042.508 (KB4571756) e logo estará disponível para todos os membros Insiders do sistema, essa também é a versão final que chegará ao público geral em algumas semanas. 

Acreditamos que a versão 19042.508 é a versão final e ainda planejamos continuar a melhorar a experiência geral da atualização de outubro de 2020 nos PCs dos clientes como parte de nossa cadência normal de manutenção.

 

Afirmou o chefe do time do Windows Insider, Brandon LeBlanc.

Ainda não se confirmou quais os novos recursos estão sendo implementados através dessa atualização, mas com os primeiros usuários tendo acesso a ela, muito em breve as novidades irão aparecer.

Como obter a atualização de outubro do Windows 10

Por enquanto a atualização está disponível apenas no Release Preview para os Insiders.

Então para os membros do Windows Insider obterem a atualização é simples, só é preciso ir para as Configurações > Atualização e segurança > Windows Update e ir em Verificar atualizações, com isso só baixar e instalar a nova versão apresentada na aba.

Visite o site oficial da Microsoft.

Continua após a publicidade


Créditos: WCCFTech

Todos os membros do programa beta do Windows irão receber logo o Windows 10 versão 2009 automaticamente por meio do Windows Update

Problema conhecido no update

16/09/2020 às 16:56
Notícia

Microsoft libera nova build 20215 do Windows 10 e tema escuro...

Usuários do Windows Insider Preview já podem testar novidades dos updates de quarta

Em seu texto sobre a atualização, Brandon LeBlanc afirmou um problema já identificado no novo update do sistema:

“Os Insiders do Windows na versão 19042.508 nos canais Beta e Release Preview que usam o Windows Subsystem for Linux (WSL) serão afetados pelo erro “Elemento não encontrado” quando tentarem iniciar o WSL. Com a ajuda de Insiders, identificamos a causa raiz do problema e criamos uma correção que deve ser incluída na próxima versão de manutenção do 20H2 em breve. Usuários internos que desejam ser desbloqueados imediatamente podem desinstalar esta compilação (KB4571756), que não é uma atualização de segurança.”

Como se tornar Insider e receber primeiro as atualizações do Windows

Não tem nenhuma dificuldade em se tornar membro do Windows Insider, para isso só é necessário que o usuário se cadastre aqui e tenha um PC que atenda os requisitos de sistemas do Windows.

Vale a pena ressaltar que como membro do programa Insider, os usuários estão expostos a problemas que podem vir relacionados a essas atualizações. 

Via: WCCFTech Fonte: Blog do Windows
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.