Galaxy A52 5G, novo intermediário com 5G da Samsung, pode ser anunciado ainda este ano
Créditos: Divulgação | Samsung

Galaxy A52 5G, novo intermediário com 5G da Samsung, pode ser anunciado ainda este ano

Este aparelho seria uma sucessor direto do Galaxy A51 5G, lançado no ano passado

Até então, o mercado de smartphones 5G é composto majoritariamente por aparelhos topo de linha, mas ainda tem um espaço considerável para dispositivos intermediários nesse segmento. Nesse contexto, o Galaxy A51 da Samsung pode ser considerado um dos primeiros smartphones 5G no segmento intermediário a ser lançado nos Estados Unidos, no ano passado.

O smartphone é equipado por processador Exynos 980, 6/8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e bateria de 4500mAh. Externamente, conta com uma tela S-AMOLED de 6,5 polegadas com resolução de 2400x1080 px , assim como uma câmera frontal de 32MP. Passando para a parte traseira, uma configuração de câmera quádrupla com um sensor principal de 48 MP é apresentada. O telefone vem com Android 10.

18/09/2020 às 12:47
Notícia

Vazamento indica que o chip Samsung Exynos de 5nm e o Snapdra...

Ambos aparentemente usarão o mesmo design para seus núcleos

Porém, apesar de este aparelho ter chegado há pouco tempo, a Samsung tem mais um smartphone 5G de gama média em preparação e é uma sequência direta do Galaxy A51. De acordo com o GalaxyClub, esse telefone, o Galaxy A52 5G, deve ser anunciado ainda em dezembro deste ano e, se seguir o padrão do seu predecessor, estar nas lojas nos primeiros meses de 2021.

Tirando o fato de que ele vem com uma configuração de câmera quádrupla que inclui um sensor principal de 64 megapixels e, claro, suporte à conexão 5G, pouco se sabe sobre o Galaxy A52 5G no momento. Ele ainda contará com uma câmera macro, mas o tamanho do sensor permanece um mistério por enquanto. 

Via: PhoneArena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.