Garmin lança Forerunner 745, o mais leve smartwatch de corrida da empresa
Créditos: Wareable

Garmin lança Forerunner 745, o mais leve smartwatch de corrida da empresa

O relógio oferece suporte para pagamento NFC, além de monitoramento de oxigênio e GPS inclusos

 A mais recente novidade da Garmin é o smartwatch Forerunner 745, que é uma oferta de gama média em comparação com o Forerunner 945. O smartwatch oferece todos os recursos de rastreamento necessários e também recursos que ajudam durante sua sessão de treino.

A série Garmin Forerunner é uma marca de relógios de corrida com GPS (Sistema de Posicionamento Global) incluso e, graças a isso, oferece várias funções. 

Além dos sensores de rastreamento de condicionamento físico e outros recursos avançados encontrados nos relógios esportivos Garmin mais premium, o Forerunner 745 também traz vários recursos básicos do smartwatch, como gerenciamento de notificação, armazenamento local de música e reprodução. 

24/07/2020 às 13:48
Notícia

Fabricante de smartwatches Garmin sofre ataque de ransomware

Empresa teve que desativar diversos serviços e paralisar sua produção para lidar com o problema

Também há suporte para pagamento NFC (Near-Field Communication) integrado com a tecnologia Garmin Pay. Em termos de construção, o Forerunner 745 passa a ser o menor e mais leve smartwatch de corrida e triathlon da Garmin. 

Ele vem com uma tela transflectiva MIP (memória em pixel) de 1,2 polegadas sempre ativa com resolução de 240 x 240 pixels. O relógio tem uma dimensão de 43,8 x 43,8 x 13,3 mm e pesa 47 gramas.

Além disso, ele vem pré-configurado com perfis de atividades para natação, ciclismo e corrida. O rastreador de atividades também pode rastrear mais de 100 outras atividades. Existem até estatísticas avançadas como ritmo de natação e braçada, bem como equilíbrio no ciclismo e deslocamento do centro da plataforma. 

Continua após a publicidade

O relógio também inclui um sensor de oxigênio no sangue para dados de VO2 máx e um oxímetro de pulso para rastreamento do sono. A construção à prova d'água (e que suporta até 5ATM) garante que pode ser usado em condições úmidas. 

O Garmin Forerunner 745 oferece suporte apenas para conectividade Bluetooth e Wi-Fi, pois não há suporte para celular. O smartwatch possui uma bateria decente que pode durar até uma semana se usada moderadamente. Mesmo o uso do GPS pode chegar a 16 horas, enquanto o uso do GPS e a reprodução de música reduzem a vida útil da bateria para 6 horas entre as cargas.

Em termos de preço, o Garmin Forerunner 745 custa US$ 500 nos EUA, € 490 na Europa e £ 450 no Reino Unido. O relógio possui variantes nas cores preto, branco, vermelho e verde.

Fonte: GizmoChina
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.