Microsoft lança o segundo patch do Flight Simulator com diversas correções e melhorias
Créditos: Divulgação Microsoft

Microsoft lança o segundo patch do Flight Simulator com diversas correções e melhorias

A nova atualização traz melhorias de desempenho, correção na interface de usuário e muito mais

No começo deste mês a Microsoft lançou o primeiro patch de correções para o Flight Simulator, que trouxe diversas melhorias de instalação e estabilidade do jogo. Na oportunidade a empresa detalhou as informações para o segundo patch do game, que chegou hoje. 

A versão 1.8.3.0 está disponível para todos os jogadores e traz diversas melhorias para o jogo da Microsoft. O principal foco da nova atualização é resolver os erros reportados pelos jogadores. Dentre as correções as que mais se destacam é a melhoria de desempenho, correções na interface de usuário, atualizações para a ATC, aerodinâmica, visuais de cockpit, sistemas de aviação geral e correções para problemas com sistemas de aviões e aviônicos.

Também foi feita uma série de melhorias no Sistema de Gerenciamento de Voo (FMC - Flight Management Computer), como a correção de problema com a ativação da fase de aproximação ou altitudes de cruzeiro predefinidas. Além das melhorias trazidas para as aeronaves, a empresa também trouxe atualizações para a loja, clima, gerenciador de conteúdo e viagens de Bush.

Visite a página oficial do Microsoft Flight Simulator.

Além do patch de hoje, a empresa avisou em uma nota no twitter que os dados de classificação do jogo serão apagados por uma atividade de manutenção.

Confira a lista completa de correções do patch de hoje:

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Melhorias de desempenho:

  • Exibição otimizada da tela do cockpit quando as telas não são exibidas na tela.
  • Nova opção disponível para controlar a frequência de atualização da tela do cockpit.
  • Prioridades de thread de CPU ajustadas para reduzir a interrupção de threads críticas de quadros.
  • Sistema de carregamento otimizado para reduzir o tempo total de carregamento.
  • Otimização do impacto das cenas de aeroportos pesadas na CPU. 
  • Reduziu a quantidade de overdraw da GPU para melhorar o desempenho da GPU.
  • Otimizações de memória para reduzir o consumo de memória do software e melhorar o desempenho em computadores com memória limitada.
  • Otimizações de desempenho geral.

ATC

  • O discurso ATC Azure de entrada tem agora três vozes diferentes.
  • O gênero da voz ATC agora é baseado no avatar do piloto / copiloto.
  • Correção para o pacote de voz incorreto sendo usado se o jogo não estiver localizado em inglês e se a opção Texto-para-Voz no Windows Offline estiver sendo usada.

 

UI

  • Os filtros e a classificação foram aprimorados no mercado.
  • O layout do cache manual foi aprimorado e o tempo estimado de download agora deve estar correto.
  • Suporte aprimorado para navegação de gamepad em muitos menus.
  • A pesquisa com distinção entre maiúsculas e minúsculas agora está funcionando corretamente na tela de controle.
  • A pesquisa por eixo na tela de controle foi corrigida.
  • O botão de pausa ativa foi adicionado à barra de ferramentas.
  • O botão de pausa foi corrigido no gerenciador de conteúdo.

 

Aerodinâmica

  • Simulação de turbulência de vento aprimorada para reduzir turbulências horizontais.
  • Adicionada simulação de vibrações do motor de pistão de baixa rotação na cabine do piloto.
  • Adicionada simulação de densidade de partículas de água (chuva / nuvens) na aerodinâmica => gera turbulência através de nuvens ou chuva.
  • Atrito em superfícies molhadas e distâncias de frenagem fixas.
  • Foi corrigido o deslocamento do vento em tempo real em áreas de latitudes mais altas (América, Ásia ...) que estava causando o bug do vento de 3kts.

Melhoria nos Aviões

Cockpits visuais e animações

  • Cessna 208 B Grand Caravan EX: as animações dos botões AP foram corrigidas.
  • Cessna 208 B Grand Caravan EX, Beechcraft Bonanza G36, ICON A5: os cartazes foram atualizados.
  • Cessna 172 Skyhawk: a textura da bússola foi aprimorada.
  • Zlin Savage Cub: o efeito de desfoque da roda traseira agora está ativado corretamente.
  • Zlin Shock Ultra: os arcos no indicador de velocidade no ar estão definidos corretamente.
  • Zlin Shock Ultra: o modo turbo foi removido do painel.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: melhorias visuais dos botões do MCP.

 

Sistemas gerais de aviação

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  • Cessna 208 B Grand Caravan EX: o som da hélice foi melhorado quando as RPM estão mudando.
  • Cessna Longitude: melhorias no gerenciamento de altitude e velocidade do AP.
  • Cessna Longitude: o acelerador automático agora é inibido durante a decolagem e até 400 pés AGL.
  • Daher TBM 930: o amortecedor de guinada agora é automaticamente ligado quando o AP é habilitado.
  • Beechcraft King Air 350i: o degelo do pára-brisa já está funcionando.
  • ÍCONE A5: a notificação de «indicador de rumo incorreto» foi ativada corretamente.
  • Zlin Shock Ultra: os flaps agora operam mecanicamente em vez de eletricamente.
  • Zlin Shock Ultra: melhorias no gerenciamento de trim.
  • Cessna Citation CJ4: o impulso reverso foi removido.
  • Cub Crafter X Cub: O modo IAS AP agora está funcionando corretamente.
  • Daher TBM 930 e Cessna 208 B Grand Caravan EX: A duração do desligamento dos motores PT6 foi aumentada.

Aviônica da aviação geral

  • Cessna Longitude: vários botões do G5000 estão funcionando agora.
  • Beachcraft Baron G58, Beechcraft Bonanza G36, Cessna 172 Skyhawk G1000, Diamond DA40 NG: botão ALT corrigido em falta.
  • Beechcraft King Air 350i: a tecla «menu» está agora a funcionar correctamente.
  • Cessna 152 e 152 Aerobat: o estado dos aviônicos foi corrigido usando a chave da bateria do dispositivo Honeycomb.
  • GNS 530: o alinhamento da tela do plano de vôo foi corrigido no Garmin GNS 530.
  • G1000: muda automaticamente de NAV para LOC quando necessário.
  • G1000: ETE e ETA valores errados corrigidos.
  • G1000 / 3000 / 3x: a configuração do AP não é mais redefinida ao habilitar o AP.
  • G1000 / 3000 / 3x: plano de vôo perdido fixo quando a partida selecionada é coordenadas no mapa mundial.
  • G3x: o tamanho do texto na «caixa de abordagem» foi aumentado.
  • G3x: as abordagens agora podem ser selecionadas e carregadas.
  • G3x: informações incorretas corrigidas na página de VOR mais próxima quando VOR desconhecido é selecionado.

Sistemas de aviões comerciais

  • Geral: melhoria no comportamento do AP.
  • Boeing 747-8 Intercontinental: a direção das rodas traseiras foi corrigida.
  • Boeing 747-8 Intercontinental: pressionando o botão da bateria agora sempre exibe a parte ON.
  • Boeing 747-8 Intercontinental: sequências aprimoradas de desdobramento e retração dos flaps.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: acelerador automático fixo não devolvendo o controle ao piloto quando desabilitado.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: os tanques centrais drenam primeiro ao diminuir a quantidade de combustível por meio do menu de combustível e carga útil.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: o acelerador automático agora é automaticamente desativado ao pousar.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: o acelerador automático agora é acionado corretamente durante a rolagem de decolagem quando as condições são atendidas.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: a intervenção alternativa não precisa mais ser pressionada novamente quando não for necessária.
  • Airbus A320neo: melhorias no gerenciamento automático de velocidade.
  • Airbus A320neo: a condição do piso alfa foi ativada corretamente.

 

Aviônicas de aviões comerciais   

  • Geral: o peso é melhor levado em consideração para cálculos de velocidade V.
  • Boeing 747-8 Intercontinental: FMC agora permite ativar a aproximação sem ir para a página de rota.
  • Boeing 747-8 Intercontinental: as velocidades de aproximação VREF são fixas.
  • Boeing 747-8 Intercontinental: retângulos vazios que não aparecem mais no FMA.
  • Boeing 747-8 Intercontinental: as pistas agora são exibidas na ordem correta no FMC.
  • Boeing 747-8 Intercontinental: altitude de cruzeiro não é mais preenchida automaticamente no FMC.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: LNAV e VNAV exibidos corretamente como armados no FMA quando as condições são atendidas.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: a altitude alvo no MCP não pode mais ser definida para valores negativos.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: o modo de aceleração automática não é mais exibido no FMA quando a aceleração automática está desativada.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: corrigido o valor incorreto dos flaps exibidos na página de decolagem do FMC.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: a linha de rumo do alvo no ND não é mais redefinida no modo de rumo.
  • Boeing 787-10 Dreamliner: os planos de vôo direto agora podem ser inseridos no FMC.
  • Airbus A320neo: a altitude alvo agora pode ser alterada quando o AP é desativado.
  • Airbus A320neo: os modos armados não aparecem mais nas caixas do FMA.
  • Airbus A320neo: flaps a indicação «FULL» em vez de «F» no ECAM.
  • Airbus A320neo: mensagem FMGS «ENTRADA INVÁLIDA» substituída por «NÃO PERMITIDO».
  • Airbus A320neo: o FMGS agora exibe apenas os procedimentos de chegada correspondentes à pista selecionada.
  • Airbus A320neo: O FMGS agora exibe corretamente o ETA para os pontos de aproximação.
  • Airbus A320neo: removeu os waypoints restantes no ND após selecionar diferentes procedimentos de abordagem.
  • Airbus A320neo: corrigido o problema de deslocamento de alinhamento de bug de rumo.
  • Airbus A320neo: foi corrigida a pista em falta na página perf do FMGS quando uma pista de decolagem já estava selecionada.
  • Airbus A320neo: restrições fixas piscando no ND.
  • Airbus A320neo: indicação de combustível do bloco FMGS agora inicializada corretamente.

Melhorias diversas:

  • Congelamentos corrigidos causados ??por cockpits de vidro.
  • Viajar para o recurso não desativa mais o piloto automático quando usado.

Melhorias no clima:

  • Foi corrigido o problema de 225 ° / 3kt com vento inconsistente no jogo.
  • Corrigido o problema com a persistência do clima na reinicialização do voo.
  • Serviços
  • Servidores multijogador atualizados.

Melhorias na loja:

  • A exibição de classificação em pacotes foi aprimorada.
  • A queda de desempenho após o download de um item no marketplace foi removida.
  • Um complemento comprado fora do mercado não tem mais impacto no filtro “Instalado” no mercado, pois é considerado um conteúdo de “comunidade”.

Melhorias no gestor de conteúdo:

  • O complemento comprado fora do mercado agora também fica visível no gerenciador de conteúdo quando online e offline se baixado na pasta da comunidade.
  • Melhoria da exibição de miniaturas de conteúdo de terceiros.
  • A pausa de download durante a instalação foi corrigida.

Melhorias nas localizações regionais:

  • Várias correções de erros de digitação em vários idiomas.

Melhorias na acessibilidade:

  • As legendas agora estão habilitadas por padrão.
  • A opção de legenda foi movida do menu Som para Acessibilidade para que os usuários possam configurá-la durante a instalação inicial.

Melhorias no modo foto:

  • Remova a braçadeira de rotação em “câmeras de instrumento”.
  • A posição da câmera piloto agora pode ser salva ou redefinida.

Melhorias nas viagens para lugares remotos (Bush Trips):

  • Corrija o gatilho de conclusão da perna.
  • A conquista do completista agora deve ser desbloqueada quando todas as atividades forem concluídas.

Melhorias no mundo:

  • Os edifícios detectados que cruzam estradas foram excluídos.
  • Pontes mais longas são menos propensas a ter lacunas.
  • Modelos de casas urbanas no Reino Unido não devem mais aparecer nos subúrbios dos EUA.
  • A conquista “In The Wild” agora pode ser desbloqueada

 

 

Via: Neo Win Fonte: Microsoft Flight Simulator
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Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

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