No começo deste mês a Microsoft lançou o primeiro patch de correções para o Flight Simulator, que trouxe diversas melhorias de instalação e estabilidade do jogo. Na oportunidade a empresa detalhou as informações para o segundo patch do game, que chegou hoje.
A versão 1.8.3.0 está disponível para todos os jogadores e traz diversas melhorias para o jogo da Microsoft. O principal foco da nova atualização é resolver os erros reportados pelos jogadores. Dentre as correções as que mais se destacam é a melhoria de desempenho, correções na interface de usuário, atualizações para a ATC, aerodinâmica, visuais de cockpit, sistemas de aviação geral e correções para problemas com sistemas de aviões e aviônicos.
Também foi feita uma série de melhorias no Sistema de Gerenciamento de Voo (FMC - Flight Management Computer), como a correção de problema com a ativação da fase de aproximação ou altitudes de cruzeiro predefinidas. Além das melhorias trazidas para as aeronaves, a empresa também trouxe atualizações para a loja, clima, gerenciador de conteúdo e viagens de Bush.
Visite a página oficial do Microsoft Flight Simulator.
Além do patch de hoje, a empresa avisou em uma nota no twitter que os dados de classificação do jogo serão apagados por uma atividade de manutenção.
Confira a lista completa de correções do patch de hoje:
Melhorias de desempenho:
- Exibição otimizada da tela do cockpit quando as telas não são exibidas na tela.
- Nova opção disponível para controlar a frequência de atualização da tela do cockpit.
- Prioridades de thread de CPU ajustadas para reduzir a interrupção de threads críticas de quadros.
- Sistema de carregamento otimizado para reduzir o tempo total de carregamento.
- Otimização do impacto das cenas de aeroportos pesadas na CPU.
- Reduziu a quantidade de overdraw da GPU para melhorar o desempenho da GPU.
- Otimizações de memória para reduzir o consumo de memória do software e melhorar o desempenho em computadores com memória limitada.
- Otimizações de desempenho geral.
ATC
- O discurso ATC Azure de entrada tem agora três vozes diferentes.
- O gênero da voz ATC agora é baseado no avatar do piloto / copiloto.
- Correção para o pacote de voz incorreto sendo usado se o jogo não estiver localizado em inglês e se a opção Texto-para-Voz no Windows Offline estiver sendo usada.
UI
- Os filtros e a classificação foram aprimorados no mercado.
- O layout do cache manual foi aprimorado e o tempo estimado de download agora deve estar correto.
- Suporte aprimorado para navegação de gamepad em muitos menus.
- A pesquisa com distinção entre maiúsculas e minúsculas agora está funcionando corretamente na tela de controle.
- A pesquisa por eixo na tela de controle foi corrigida.
- O botão de pausa ativa foi adicionado à barra de ferramentas.
- O botão de pausa foi corrigido no gerenciador de conteúdo.
Aerodinâmica
- Simulação de turbulência de vento aprimorada para reduzir turbulências horizontais.
- Adicionada simulação de vibrações do motor de pistão de baixa rotação na cabine do piloto.
- Adicionada simulação de densidade de partículas de água (chuva / nuvens) na aerodinâmica => gera turbulência através de nuvens ou chuva.
- Atrito em superfícies molhadas e distâncias de frenagem fixas.
- Foi corrigido o deslocamento do vento em tempo real em áreas de latitudes mais altas (América, Ásia ...) que estava causando o bug do vento de 3kts.
Melhoria nos Aviões
Cockpits visuais e animações
- Cessna 208 B Grand Caravan EX: as animações dos botões AP foram corrigidas.
- Cessna 208 B Grand Caravan EX, Beechcraft Bonanza G36, ICON A5: os cartazes foram atualizados.
- Cessna 172 Skyhawk: a textura da bússola foi aprimorada.
- Zlin Savage Cub: o efeito de desfoque da roda traseira agora está ativado corretamente.
- Zlin Shock Ultra: os arcos no indicador de velocidade no ar estão definidos corretamente.
- Zlin Shock Ultra: o modo turbo foi removido do painel.
- Boeing 787-10 Dreamliner: melhorias visuais dos botões do MCP.
Sistemas gerais de aviação
- Cessna 208 B Grand Caravan EX: o som da hélice foi melhorado quando as RPM estão mudando.
- Cessna Longitude: melhorias no gerenciamento de altitude e velocidade do AP.
- Cessna Longitude: o acelerador automático agora é inibido durante a decolagem e até 400 pés AGL.
- Daher TBM 930: o amortecedor de guinada agora é automaticamente ligado quando o AP é habilitado.
- Beechcraft King Air 350i: o degelo do pára-brisa já está funcionando.
- ÍCONE A5: a notificação de «indicador de rumo incorreto» foi ativada corretamente.
- Zlin Shock Ultra: os flaps agora operam mecanicamente em vez de eletricamente.
- Zlin Shock Ultra: melhorias no gerenciamento de trim.
- Cessna Citation CJ4: o impulso reverso foi removido.
- Cub Crafter X Cub: O modo IAS AP agora está funcionando corretamente.
- Daher TBM 930 e Cessna 208 B Grand Caravan EX: A duração do desligamento dos motores PT6 foi aumentada.
Aviônica da aviação geral
- Cessna Longitude: vários botões do G5000 estão funcionando agora.
- Beachcraft Baron G58, Beechcraft Bonanza G36, Cessna 172 Skyhawk G1000, Diamond DA40 NG: botão ALT corrigido em falta.
- Beechcraft King Air 350i: a tecla «menu» está agora a funcionar correctamente.
- Cessna 152 e 152 Aerobat: o estado dos aviônicos foi corrigido usando a chave da bateria do dispositivo Honeycomb.
- GNS 530: o alinhamento da tela do plano de vôo foi corrigido no Garmin GNS 530.
- G1000: muda automaticamente de NAV para LOC quando necessário.
- G1000: ETE e ETA valores errados corrigidos.
- G1000 / 3000 / 3x: a configuração do AP não é mais redefinida ao habilitar o AP.
- G1000 / 3000 / 3x: plano de vôo perdido fixo quando a partida selecionada é coordenadas no mapa mundial.
- G3x: o tamanho do texto na «caixa de abordagem» foi aumentado.
- G3x: as abordagens agora podem ser selecionadas e carregadas.
- G3x: informações incorretas corrigidas na página de VOR mais próxima quando VOR desconhecido é selecionado.
Sistemas de aviões comerciais
- Geral: melhoria no comportamento do AP.
- Boeing 747-8 Intercontinental: a direção das rodas traseiras foi corrigida.
- Boeing 747-8 Intercontinental: pressionando o botão da bateria agora sempre exibe a parte ON.
- Boeing 747-8 Intercontinental: sequências aprimoradas de desdobramento e retração dos flaps.
- Boeing 787-10 Dreamliner: acelerador automático fixo não devolvendo o controle ao piloto quando desabilitado.
- Boeing 787-10 Dreamliner: os tanques centrais drenam primeiro ao diminuir a quantidade de combustível por meio do menu de combustível e carga útil.
- Boeing 787-10 Dreamliner: o acelerador automático agora é automaticamente desativado ao pousar.
- Boeing 787-10 Dreamliner: o acelerador automático agora é acionado corretamente durante a rolagem de decolagem quando as condições são atendidas.
- Boeing 787-10 Dreamliner: a intervenção alternativa não precisa mais ser pressionada novamente quando não for necessária.
- Airbus A320neo: melhorias no gerenciamento automático de velocidade.
- Airbus A320neo: a condição do piso alfa foi ativada corretamente.
Aviônicas de aviões comerciais
- Geral: o peso é melhor levado em consideração para cálculos de velocidade V.
- Boeing 747-8 Intercontinental: FMC agora permite ativar a aproximação sem ir para a página de rota.
- Boeing 747-8 Intercontinental: as velocidades de aproximação VREF são fixas.
- Boeing 747-8 Intercontinental: retângulos vazios que não aparecem mais no FMA.
- Boeing 747-8 Intercontinental: as pistas agora são exibidas na ordem correta no FMC.
- Boeing 747-8 Intercontinental: altitude de cruzeiro não é mais preenchida automaticamente no FMC.
- Boeing 787-10 Dreamliner: LNAV e VNAV exibidos corretamente como armados no FMA quando as condições são atendidas.
- Boeing 787-10 Dreamliner: a altitude alvo no MCP não pode mais ser definida para valores negativos.
- Boeing 787-10 Dreamliner: o modo de aceleração automática não é mais exibido no FMA quando a aceleração automática está desativada.
- Boeing 787-10 Dreamliner: corrigido o valor incorreto dos flaps exibidos na página de decolagem do FMC.
- Boeing 787-10 Dreamliner: a linha de rumo do alvo no ND não é mais redefinida no modo de rumo.
- Boeing 787-10 Dreamliner: os planos de vôo direto agora podem ser inseridos no FMC.
- Airbus A320neo: a altitude alvo agora pode ser alterada quando o AP é desativado.
- Airbus A320neo: os modos armados não aparecem mais nas caixas do FMA.
- Airbus A320neo: flaps a indicação «FULL» em vez de «F» no ECAM.
- Airbus A320neo: mensagem FMGS «ENTRADA INVÁLIDA» substituída por «NÃO PERMITIDO».
- Airbus A320neo: o FMGS agora exibe apenas os procedimentos de chegada correspondentes à pista selecionada.
- Airbus A320neo: O FMGS agora exibe corretamente o ETA para os pontos de aproximação.
- Airbus A320neo: removeu os waypoints restantes no ND após selecionar diferentes procedimentos de abordagem.
- Airbus A320neo: corrigido o problema de deslocamento de alinhamento de bug de rumo.
- Airbus A320neo: foi corrigida a pista em falta na página perf do FMGS quando uma pista de decolagem já estava selecionada.
- Airbus A320neo: restrições fixas piscando no ND.
- Airbus A320neo: indicação de combustível do bloco FMGS agora inicializada corretamente.
Melhorias diversas:
- Congelamentos corrigidos causados ??por cockpits de vidro.
- Viajar para o recurso não desativa mais o piloto automático quando usado.
Melhorias no clima:
- Foi corrigido o problema de 225 ° / 3kt com vento inconsistente no jogo.
- Corrigido o problema com a persistência do clima na reinicialização do voo.
- Serviços
- Servidores multijogador atualizados.
Melhorias na loja:
- A exibição de classificação em pacotes foi aprimorada.
- A queda de desempenho após o download de um item no marketplace foi removida.
- Um complemento comprado fora do mercado não tem mais impacto no filtro “Instalado” no mercado, pois é considerado um conteúdo de “comunidade”.
Melhorias no gestor de conteúdo:
- O complemento comprado fora do mercado agora também fica visível no gerenciador de conteúdo quando online e offline se baixado na pasta da comunidade.
- Melhoria da exibição de miniaturas de conteúdo de terceiros.
- A pausa de download durante a instalação foi corrigida.
Melhorias nas localizações regionais:
- Várias correções de erros de digitação em vários idiomas.
Melhorias na acessibilidade:
- As legendas agora estão habilitadas por padrão.
- A opção de legenda foi movida do menu Som para Acessibilidade para que os usuários possam configurá-la durante a instalação inicial.
Melhorias no modo foto:
- Remova a braçadeira de rotação em “câmeras de instrumento”.
- A posição da câmera piloto agora pode ser salva ou redefinida.
Melhorias nas viagens para lugares remotos (Bush Trips):
- Corrija o gatilho de conclusão da perna.
- A conquista do completista agora deve ser desbloqueada quando todas as atividades forem concluídas.
Melhorias no mundo:
- Os edifícios detectados que cruzam estradas foram excluídos.
- Pontes mais longas são menos propensas a ter lacunas.
- Modelos de casas urbanas no Reino Unido não devem mais aparecer nos subúrbios dos EUA.
- A conquista “In The Wild” agora pode ser desbloqueada
Via: Neo Win Fonte: Microsoft Flight Simulator