CES 2021: Discurso de abertura será feito por Lisa Su, CEO da AMD
Créditos: Wikimedia Commons

CES 2021: Discurso de abertura será feito por Lisa Su, CEO da AMD

Popular feira de eletrônicos será totalmente digital por causa da pandemia de Covid-19

A CEO da AMD, Lisa Su, foi escolhida para apresentar o discurso de abertura da Consumer Electronics Show (CES) 2021, uma das mais importantes feiras de tecnologia do planeta. A promessa é de que a líder da fabricante de CPUs e GPUs vai mostrar a sua visão para o futuro dos mercados de pesquisa, educação, trabalho, entretenimento de jogos.

11/09/2020 às 21:14
Notícia

CTA anuncia novas datas para a CES 2021, que será exclusivame...

A exposição teve as datas alteradas de 6 a 9 de janeiro para 11 a 14 de janeiro de 2021

Por causa da pandemia de Covid-19, a CES 2021 será um evento totalmente digital, com todas as keynotes sendo apresentadas remotamente e sem a presença ou aglomeração de público. O lado positivo é que isso também marcará a primeira vez em que as conferências da feira ficarão disponíveis em tempo real para todo mundo que se registrar ao redor do mundo.

"A tecnologia da AMD está no coração de alguns dos produtos e serviços mais populares entre os clientes. Conforme nós empurramos as barreiras do desempenho, também expandimos o que é possível dentro da computação pessoal, dos games, e das experiências e serviços online. Estou ansiosa para compartilhar empolgantes novas tecnologias na CES 2021, e o que isso vai significar para a maneira que vivemos, trabalhamos, aprendemos e jogamos".
Lisa Su, CEO da AMD


Fonte: CTA

Lisa Su é a presidente de diretora-executiva (CEO) da AMD desde outubro de 2014. Ela ainda faz parte do conselho de diretores da empresa, o que mostra sua influência numa das maiores companhias do mercado de hardware. Antes de ser promovida a CEO, a executiva trabalhava como diretora de operações, integrando as unidades de negócios e vendas com as operações globais da companhia. A Drª. Su chegou na AMD em 2021 para ocupar o cargo de vice-presidente sênior e gerente geral.

"A tecnologia e a inovação nos ajudam a responder às rápidas mudanças dos nossos tempos. Conforme reimaginamos a CES 2021 e mudamos para uma experiência totalmente digital, estamos ansiosos para ouvir o que a Drª. Su tem a dizer, conforme ela destaca como a AMD está trabalhando com outros parceiros líderes na indústria para resolver alguns dos desafios mais duros do mundo. As tecnologias e soluções avançadas introduzidas pela AMD certamente vão redefinir como seguimos em frente como indústria".
Gary Shapiro, presidente e CEO da Consumer Technology Association (CTA)

Fonte: Adrenaline
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.