Apple lança Apple Watch Series 6 e Watch SE; confira preços no Brasil
Créditos: Watch SE - Apple

Apple lança Apple Watch Series 6 e Watch SE; confira preços no Brasil

Enquanto o modelo SE foca no custo-benefício, o relógio mais caro aposta em funções de ponta

Durante seu evento realizado hoje (15), a Apple lançou dois novos relógios inteligentes, o Apple Watch Series 6 e o Apple Watch SE. Enquanto o primeiro modelo aposta em novas funções e traz um preço mais robusto, a edição "lite" traz um custo-benefício mais atraente, mas com um preço que segue os padrões da marca da Maçã.

O Apple Watch Series 6 traz como principal novidade os sensores que permitem medir os níveis de oxigênio no sangue do usuário em apenas 15 segundos. O produto também chega com um novo chip S6, modelo inspirado no Apple A13 que entrega 20% mais performance que o processador utilizado na versão anterior do relógio.

Na parte de alimentação, o relógio conta com bateria que dura até 18 horas. Além disso, o vestível conta com um sistema de recarga veloz que alimenta toda a fonte de alimentação em apenas uma hora e meia.

Já a tela always-on do relógio entrega até 2,5 vezes mais brilho em relação ao modelo anterior da linha. A construção do produto também conta com corpo 100% de alumínio reciclado e uma nova opção pulseira que é feita integralmente de silicone.

A Apple também atualizou as cores do novo relógio e o Apple Watch Series 6 será vendido na cor vermelha PRODUCT(RED) pela primeira vez. O dispositivo também estará disponível em cinza, azul, rosa, prata ou dourado.

Em relação ao preço, o Apple Watch Series 6 foi anunciado no mercado brasileiro por valores a partir de R$ 5.299. O relógio inteligente será vendido nos Estados Unidos a partir de sexta-feira (18), mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Conheça todas as versões do Watch Series 6 e preços no Brasil no site da Apple.

Continua após a publicidade

Apple Watch SE

A Apple também lançou hoje o Watch SE, relógio inteligente que deixa de lado certos aspectos da performance para entregar um preço mais atraente. O dispositivo conta com algumas características do Series 5 e entrega até duas vezes mais desempenho que o Watch Series 3.

Com corpo de 40 mm e 44 mm, o dispositivo conta com versões com conexão celular e recursos como detecção de queda, monitoramento de sono e tela Retina com até 30% mais brilho que o Watch Series 3. Em seu interior, o produto conta com processador S5 de dois núcleos, componente utilizado no Watch Series 5.

Assim como o relógio principal da Apple, o smarwatch custo-benefício da marca ainda não tem data de lançamento no nosso país, mas já recebeu preços oficiais. A loja da marca lista o Watch SE com valores a partir de  R$ 3.799 no nosso país.

Confira mais detalhes sobre o Apple Watch SE no site da Apple.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.