GoPro Hero 9 Black será anunciada dia 16 de setembro, próxima quarta-feira
Créditos: Reprodução/GoPro

GoPro Hero 9 Black será anunciada dia 16 de setembro, próxima quarta-feira

Câmera terá capacidade de gravar em resolução 5K com sensor de 20 MP e nova tela frontal

A GoPro divulgou oficialmente a data de anúncio e possível lançamento de sua próxima câmera de ação GoPro Hero 9 Black. O novo produto vai ser apresentado ao mercado no dia 16 de setembro e irá trazer um sensor de 20 MP com capacidades de 5K e também uma nova tela frontal para selfies. A GoPro deve revelar mais informações técnicas da sua nova Hero 9 Black durante o evento.

Veja as principais diferenças entre a
GoPro Hero 7 Black e a Hero 8 Black!

A empresa anunciou a data de lançamento através de seu perfil oficial no Twitter, onde também compartilhou a hashtag “#MoreEverything,” que provavelmente faz referência à adição da tela frontal com as capacidades de vídeo de 5K a 30 fps e fotos de 20 MP. O vídeo compartilhado na rede social mostra de relance o design da nova câmera, e podemos ver a marca GoPro Hero 9 na lateral do corpo junto com a nova tela frontal.

06/09/2020 às 13:38
Notícia

GoPro Hero 9 aparece em vazamento com vídeo até 5K a 30fps, m...

Vazamento expressivo traz vários detalhes sobre a câmera, mostrando até sua caixa!

A nova Hero 9 Black apresenta as listras coloridas que vimos em vazamentos anteriores. O vídeo também mostra o que parece ser um sensor de imagem, sugerindo que o sensor será maior que o da geração anterior, o que faz sentido já que o modelo conta com mais megapixels. A câmera também será capaz de gravar em câmera lenta a até 240 fps ou 8x.

Continua após a publicidade

Outras especificações que já sabemos sobre a Hero 9 Black é que ela contará com controle de voz e será à prova d'água até 10 metros, aproximadamente. O modelo também vai contar com tecnologia HyperSmooth 3.0 aprimorada, que permitirá imagens ainda mais suaves do que as GoPros anteriores. Como as anteriores, a nova câmera vai tirar fotos em RAW e HDR.

A Hero 9 Black contará com tela traseira sensível ao toque e a nova tela frontal para fácil enquadramento e gravação em estilo vlog. Ela também traz o TimeWarp 3.0, que conta com diversas melhorias em relação ao 2.0 e com modo de webcam direto da caixa. O usuário do modelo também poderá transmitir ao vivo da câmera em 1080p.

A GoPro Hero 9 Black contará com uma bateria de 1720mAh, quase 41% maior do que a bateria atual encontrada na GoPro Hero 8 Black com 1220mAh. Isso pode significar um aumento na vida útil da bateria, mas ainda não há confirmação da fabricante. Um carregador adicional pode ser comprado para carregar as baterias e há rumores de que a câmera de ação deverá suportar carregamento rápido.

Via: Drone DJ
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.