Apple não vai encerrar imediatamente o
Créditos: TecMundo

Apple não vai encerrar imediatamente o "Sign In With Apple" na Epic Games Store

A Apple iria encerrar o serviço de login a partir de 11 de setembro, mas recuou

Na última virada dos eventos, a Apple concedeu uma extensão indefinida para a Epic Games por seu recurso 'Sign in with Apple'. Isso significa que os usuários não terão que se esforçar imediatamente para adicionar seus endereços de e-mail ao perfil da Epic Games para continuar usando suas contas.
A Epic Games tuitou anteriormente que a Apple iria proibir o uso do recurso “Sign in with Apple” após 11 de setembro. Parecia que a mudança era em relação ao término do contrato de desenvolvedor que a Epic Games tinha com a Apple.


Em resposta, a Epic Games criou uma página de suporte e também compartilhou etapas nas redes sociais para ajudar os usuários a migrar suas contas antes do prazo final de 11 de setembro.
A Apple declarou anteriormente que encerraria o suporte “Sign In with Apple” para contas da Epic Games após 11 de setembro de 2020, mas hoje forneceu uma extensão indefinida. Se você já usou “Sign In with Apple”, ainda recomendamos que você prepare suas contas agora para a remoção do recurso “Sign In with Apple”.

A Epic Games também tinha um plano b caso os usuários não adicionassem seus endereços de e-mail reais aos perfis. Os usuários precisavam entrar em contato manualmente com a empresa para reativar suas contas. 
Conforme o grande número de clientes da empresa, o número de solicitações de suporte não teria precedentes. Não há ainda certeza de como ou por que, mas a Apple mudou de ideia e concedeu uma extensão indefinida para permitir que a Epic Games continue usando sua API de "Sign in with Apple".

10/09/2020 às 08:10
Notícia

Procon-SP notifica Apple por se negar a reparar iPhones danif...

Aparelhos são promovidos pela empresa como sendo resistentes à água


Apesar da extensão indefinida, a Epic Games recomenda que seus clientes preparem suas contas para a remoção do 'Sign in with Apple'. Parece que a empresa pretende remover a funcionalidade mais cedo ou mais tarde.
A Apple não divulgou publicamente uma declaração sobre o assunto, então ainda não temos a história completa. No entanto, é recomendável que você adicione um método de login alternativo à sua conta da Epic Games para mantê-la ativa.

Continua após a publicidade

Fonte: WCCFTech
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.