Bose lança três novos modelos de óculos escuros que tocam música
Créditos: Bose

Bose lança três novos modelos de óculos escuros que tocam música

Óculos acompanham também microfones e podem ser usados para atender chamadas

A Bose anunciou três novos modelos para sua linha de óculos escurso com fones embutidos, os Bose Frames. As novas opções são o Frames Tempo, o Frames Tenor e o Frames Soprano. A maior diferença entre eles está no design, mas o Tempo vem com pequenas mudanças nas especificações que resultam em mais duração para a bateria.

Os óculos prometem resistência contra quebra, riscos, suor e água, sendo indicados também para atividades externas. O Frames Tempo, inclusive, foi feito para conseguir ser usado junto com capacetes protetores. Os três modelos acompanham fones de ouvido e microfones, então podem ser usados para atender chamadas quando sincronizados ao celular. Todas as três opções se conectam ao smartphone via Bluetooth 5.1.

Os produtos oferecem também diferentes gradações de proteção contra a luz solar - o padrão é de 12%, mas há a opção média com 20%, média para baixo com 28% e baixa com 77% de bloqueio.

O Frames Tempo vem com uma caixa de som e um microfone em cada perna do óculos e promete durar até 8 horas longe da tomada. Ele vem com uma conexão USB-C para recarregar.

Os Frames Tenor e Soprano são o mesmo óculos, mas com uma armação levemente diferente. A Bose afirma que esses modelos oferecem o melhor grave da coleção, e eles também acompanham microfones. A bateria oferecida nessas opções é um pouco menor, alcançando a expectativa de 5 horas e meia de duração. Para recarregar, é usado um cabo exclusivo da Bose, de 4 pinos.

Os três novos Bose Frames foram anunciados nos EUA pelo mesmo preço: US$ 249,95. Não temos informação de venda oficial no Brasil no momento.

Fonte: Neowin
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.