iPhone 12 pode ter câmeras com lentes 7P, o que celulares Android devem seguir
Créditos: Let's Go Digital

iPhone 12 pode ter câmeras com lentes 7P, o que celulares Android devem seguir

Chegada dos novos aparelhos pode aquecer mercado dessas lentes, segundo rumores

Os rumores mais recentes sobre o iPhone 12 apontam para o fato de que os novos celulares da Apple podem vir com lentes 7P nos módulos de câmera. Isso pode significar um grande incremento na qualidade das fotos que eles são capazes de tirar, e pode resultar também num aquecimento desse mercado com aparelhos Android seguindo o exemplo.

Os boatos vêm do site DigiTimes, que afirma que obteve a informação de fabricantes desse tipo de lente. Muitas fabricantes de câmeras de Taiwan e China vão ter que se preparar para uma demanda maior de lentes 7P, porque o iPhone realmente costuma definir tendências seguidas por outros aparelhos depois.

Mesmo quando o recurso não surge no iPhone, os aparelhos da Apple ainda tendem ajudar a popularizar uma determinada tecnologia. É de se lembrar a verdadeira moda que virou o entalhe na tela, conhecido também como "notch", e as mais variadas versões de animojis que foram sendo criadas depois dessas tecnologias aparecerem em iPhones de gerações passadas.

Lentes 7P parecem uma evolução que faz sentido, conforme a fabricante continua tentando vender seus celulares pelo diferencial da câmera cada vez melhor. A série iPhone 11 é famosa pela qualidade das imagens que é capaz de criar, mas mesmo esses aparelhos não contam com nenhuma lente 7P, vindo com modelos 5P no módulo Ultrawide e lentes 6P nos outros. A adoção de lentes 7P pode ter resultados visíveis nos iPhone 12.

08/09/2020 às 14:35
Notícia

Nova linha de iPhones 12 pode ser apresentada em 15 de setembro

Outros anúncios podem incluir o Apple Watch Series 6, um novo iPad Air e pacote “Apple One”

Pelo menos estamos muito próximos de termos as informações oficiais sobre a nova geração do iPhone. Depois de um ano todo de vazamentos e rumores não confirmados, a Apple está quase pronta para mostrar a série iPhone 12, num evento que acontece no dia 15 de setembro, próxima terça-feira. O evento, que se chama apenas "Apple Event", será transmitido ao vivo e começa às 14h, horário de Brasília.

Via: WCCFTech Fonte: DigiTimes
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.