Huawei apresenta smartwatch Watch GT 2 Pro com carregamento wireless
Créditos: Reprodução/XDA Developers

Huawei apresenta smartwatch Watch GT 2 Pro com carregamento wireless

Empresa também revelou fones de ouvido FreeBuds Pro TWS

A Huawei apresentou durante seu evento Developer Conference 2020 novas gerações de seus produtos, sendo eles o relógio inteligente Huawei Watch GT 2 Pro e o fone de ouvido sem fio FreeBuds Pro TWS. O Watch GT 2 Pro chega para substituir os Watch GT 2 e o Watch GT 2e no topo da linha de wearables. Já o FreeBuds Pro TWS assume o lugar do FreeBuds 3.


Huawei Watch GT 2 Pro

O Watch GT 2 Pro possui uma tela OLED circular de 1,39" com resolução de 454 x 454 pixels e superfície de vidro. O relógio tem tiras de 46 mm e o corpo é feito de titânio, mas a parte traseira do vestível é feita de cerâmica. Outras especificações incluem 4 GB de armazenamento interno, GPS, Bluetooth 5.1 e bateria de 455 mAh.

10/09/2020 às 11:54
Notícia

Sistema HarmonyOS 2.0 da Huawei chegará aos smartphones em 2021

Curiosamente, a Huawei negou até então que usaria o HarmonyOS em celulares tão cedo

O destaque para a nova geração do relógio inteligente da Huawei é o suporte a carregamento sem fio adequado. Segundo a fabricante, ele pode durar 14 dias de uso e até 30 horas de uso com GPS. Como todo vestível de qualidade, o smartwatch também pode monitorar a frequência cardíaca e SpO2, além das atividades físicas. A Huawei adicionou mais de 100 modos de treino no relógio, com modos dedicados para golfe e esqui.

O novo produto conta também com um navegador offline. O assistente externo do relógio mostra horários como o nascer e do pôr do sol, fases da lua, horários das marés e alertas meteorológicos incomuns. Os detalhes de preço e disponibilidade do Huawei Watch GT 2 Pro ainda não foram revelados. 


Huawei FreeBuds Pro

O Huawei FreeBuds Pro conta com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e conta com o chipset Kirin A1 Bluetooth da HiSilicon, que permite suporte à conectividade Bluetooth 5.2. A Huawei afirma que o fone possui até 40dB de profundidade de cancelamento de ruído. Os botões apresentam três modos diferentes de cancelamento de ruído (Cosy, General, Ultra) para permitir que os usuários ajustem de acordo com suas necessidades.

O produto promete até 30 horas de reprodução, mas a fabricante não especificou se esse tempo conta com a bateria do case. A Huawei não compartilhou detalhes sobre preços e disponibilidade, mas sabemos que o FreeBuds Pro estará disponível nas cores Carbon Black, Ceramic White e Silver Frost.

Continua após a publicidade

 

Via: XDA Developers
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.