Caixa do Xbox Series X aparece em imagem e destaca gameplay em 4K e até 120 fps
Créditos: Tweaktown

Caixa do Xbox Series X aparece em imagem e destaca gameplay em 4K e até 120 fps

Console de nova geração será lançado em 10 de novembro

A Microsoft só lançará o Xbox Series X e o Series X em novembro, porém, um vazamento ocorrido no Canadá já revelou como deve ser a embalagem do console top de linha da nova série. A fonte da imagem é uma varejista chamada La Source, que deixou a imagem aparecer em seu banco de dados e ser difundida no Twitter.

A caixa traz um design que destaca o visual do Xbox Series X, principalmente a parte de cima do console. Apesar de alguns materiais de divulgação levarem a crer que o console teria uma iluminação de LEDs, a grade superior conta, na verdade, com algumas partes do plástico na cor verde.


(Imagem: Tweaktown/Reprodução)

O exterior da embalagem também destaca algumas das vantagens trazidas pelo Xbox Series X. A caixa destaque que o console rodará jogos em resolução 4K e terá suporte para jogos em até 120 frames por segundo. Além disso, a Microsoft informa a presença de um SSD de 1 TB de armazenamento. O dispositivo é customizado com a arquitetura Velocity, que promete entregar mais velocidade com o auxílio de compressão.

 Além de revelar a embalagem do Xbox Series X, a loja canadense La Source também mostrou mais algumas imagens do console. As fotos incluem a parte de baixo do videogame, que possui uma base para ser utilizado em pé. O console também pode ser posicionado na vertical.


Base do Xbox Series X. (Imagem: Tweaktown/Reprodução)

Mais detalhes sobre o Xbox Series X devem começar a aparecer em 22 de setembro, quando a Microsoft abrirá a compra antecipada do console nos primeiros mercados que receberão o produto. O console de nova geração será vendido lá fora por US$ 499, enquanto o modelo Series S, focado em custo benefício, chegará por US$ 299.

Os preços e data de lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S para o mercado brasileiro ainda não foram divulgados pela Microsoft. A empresa também não confirmou a embalagem do produto para o Brasil, logo, a imagem divulgada no Canadá pode não representar a caixa que chegará ao Brasil.

Via: Adrenaline
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.