Créditos: Reprodução/Sony Xperia 5 II/YouTube

Sony Xperia 5 II: Vídeo promocional vaza antes do lançamento

Celular da Sony será lançado no dia 17 de setembro

A Sony deve anunciar o lançamento do seu próximo smartphone da linha Xperia, o Xperia 5 II, no próximo dia 17 de setembro. Rumores sobre as especificações e design do aparelho vinham circulando já há algum tempo. Agora um vídeo promocional do novo celular vazou e foi publicado no YouTube.

25/05/2020 às 12:04
Notícia

Sony Xperia 1 II chega em julho por US$ 1.200 nos EUA

Novo flagship da Sony não economiza nos recursos - nem no preço

O vídeo promocional do novo smartphone da Sony foi divulgado por Evan Blass (@evleaks) e destaca seus recursos com foco em jogos e multimídia. Com ele os usuários poderão curtir filmes, músicas e jogos com um bom desempenho. O aparelho virá com tela com taxa de atualização de 120Hz e com touch sampling rate de 240Hz, o que deve oferecer mais precisão durante os jogos.

O smartphone Xperia 5 II também virá cm alto-falantes estéreo voltados para a frente do aparelho e um software que dará aos usuários mais controle sobre ele para oferecer uma melhor experiência durante a execução de jogos. Um conector de 3,5mm para fone de ouvido também estará presente no aparelho.

Sony Xperia 5 II: Vídeo promocional vaza antes do lançamento
Reprodução/Gizmochina

O vídeo também destaca as capacidades de fotografia e videografia do dispositivo. O Xperia 5 II pode gravar vídeos em câmera lenta com resolução 4K a 120fps, suporta captura rápida de imagens com foco automático a até 20fps e é possível editar os vídeos no aparelho conferindo a precisão das cores na tela OLED.

Diversos vazamentos sobre o aparelho indicam que ele custará pelo menos US$ 799, terá certificação IP68 de resistência contra água e poeira e suporte para o controle DualShock 4 do PlayStation 4.

Continua após a publicidade

Sobre as especificações, os vazamentos mencionam que o Xperia 5 II terá tela OLED de 6,1 polegadas com resolução Full HD+ com proporção de 21:9, processador Qualcomm Snapdragon 865 5G, 8GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD e bateria de 4.000mAh com suporte para carregamento rápido. Uma listagem na FCC mencionou que o aparelho vir com carregador de 18W.

Sobre o conjunto de câmeras, os vazamentos apontam para três câmeras traseiras – uma ultrawide de 12MP com abertura f/2.2 e campo de visão de 124 graus, uma wide de 12MP com abertura f/1.7 e campo de visão de 82 graus e uma telephoto de 12MP com abertura f/2.4 e zoom de 3x.

É importante destacar que as especificações ainda não foram confirmadas oficialmente pela Sony e por isso algumas das mencionadas nos vazamentos podem ser diferentes quando o aparelho for lançado no dia 17 de setembro.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.