Moto G9 Plus aparece em loja da Europa com câmera de 64MP e 5.000mAh de bateria
Créditos: Orange Slovakia

Moto G9 Plus aparece em loja da Europa com câmera de 64MP e 5.000mAh de bateria

Página da Eslováquia ainda nos mostra belas imagens do celular

O Moto G9 Plus fez sua primeira aparição num dos lugares mais inesperados: uma loja online da Eslováquia. Como sempre, trata-se de um daqueles vazamentos de lojas colocando a página de venda do aparelho no ar antes da hora, e é o tipo de deslize que oferece muitas informações sobre o celular. Além de fotos do smartphone, podemos ver que o Moto G9 Plus vai ter uma câmeras de 64MP, 5.000mAh de bateria e temos o preço do aparelho na Europa: € 255 - o que dá mais ou menos R$ 1.598 na cotação atual.

Até o momento de publicação deste post a página da Orange Slovakia mostrando o Moto G9 Plus ainda está no ar. A descoberta foi vista primeiro por Roland Quandt, do site WinFuture:

Quase todas as especificações do aparelho aparecem listadas na loja:

- Tela de 6,8'' FullHD
- Conjunto de quatro câmeras traseiras - Até 64MP
- Câmera frontal de 64MP
- 4GB de memória RAM
- 128GB de armazenamento
- Bateria de 5.000mAh
- Android 10
- 4G e Bluetooth 5.0

Infelizmente o site não detalha as resoluções das três outras câmeras traseiras, nem diz explicitamente qual é o processador. O aparelho vem com Android 10 direto de fábrica, o que já era de se esperar.

A linha Moto G é uma das mais importantes para a Motorola, e seu sucesso é bem relevante aqui no Brasil. Tanto que a empresa já fez lançamentos da linha completa por aqui. Mas neste ano as coisas mudaram um bocado.

Continua após a publicidade

24/08/2020 às 15:10
Notícia

Moto G9 chega com Snapdragon 662, três câmeras traseiras e ba...

Este modelo intermediário será vendido inicialmente na Índia a partir de 31 de agosto

A fabricante vinha fazendo o lançamento de três modelos ao mesmo tempo, em três faixas de preço: um Moto G Play, um Moto G padrão e um Moto G Plus, com valores crescentes nessa ordem. Neste ano, porém, a companhia anunciou primeiro o Moto G9 na Índia, e depois lançou o aparelho como Moto G9 Play na Europa.

Dá pra ver que o G9 Plus é um nítido avanço em relação ao G9 padrão e, ele tendo aparecido primeiro numa loja da Eslováquia, é provável que seu lançamento aconteça antes0 no velho continente. Mas esperamos que a linha completa fique disponível no Brasil ainda neste ano.

Fonte: The Verge
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.