Clover, celular baratinho da OnePlus com Snapdragon 460 aparece no Geekbench
Créditos: Créditos: OnePlus

Clover, celular baratinho da OnePlus com Snapdragon 460 aparece no Geekbench

Smartphone contará com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, com suporte a cartões micro-SD

Recentemente foi relatado um novo smartphone da OnePlus focado no mercado de entrada, o celular teria o codinome Clover e um custo de US $ 200. Agora o celular foi encontrado no banco de dados do Geekbench 5.

Com o codinome de OnePlus BE2012, o Clover apresentou sua pontuação nos testes do processador. O dispositivo apresentou 245 pontos no teste de núcleo único e 1174 no teste de multi-core. Apresentando um processador octa-core de 1,80 GHz identificado como “Qualcomm Qualcomm”, dando a confirmação de que o celular estará equipado com o Qualcomm Snapdragon 460 SoC.

Novo celular da OnePlus apresenta uma boa configuração para celulares de entrada.

Para ajudar o processador a empresa equipou o smartphone com 4 GB de memória RAM, sendo o primeiro celular da OnePlus equipado com apenas 4 GB desde 2016. 

Aceitando um upgrade de armazenamento com micro-SD, o OnePlus Cover virá com 65 GB de armazenamento. A versão do Android equipado no dispositivo, segundo o Geekbench, é provavelmente OxygenOS, sistema operacional da OnePlus tendo base no Android 10.

Clover contará com uma tela HD+ de 6,25 polegadas numa proporção de aspecto de 21:9. Equipado com uma bateria de 6000mAh, o celular deve apresentar suporte a carregamento de 18W. 

Com uma câmera traseira tripla de 13 megapixels, o smartphone terá suporte a DUAL-4G SIM. Outro recurso esperado no OnePlus Cover é o sensor de digitais, mas essa informação não tem confirmação ainda.

20/07/2020 às 15:14
Produto

OnePlus Nord

O smartphone apresenta uma boa configuração para seu segmento e é a primeira aposta da OnePlus para o seu orçamento. Assim como está apostando agora nos celulares de entrada, a empresa apostou começo desde ano no segmento de celulares intermediário com o OnePlus Nord, após 5 anos sem lançar um celular para esse segmento. 

Com o Nord a empresa conseguiu ter um sucesso de vendas, dominando diversos mercados pelo mundo todo. Agora o foco da empresa é nos smartphones de entrada, com isso o OnePlus Cover deve ser um aparelho competitivo no segmento.

Continua após a publicidade

De acordo com os dados disponíveis do Clover, a empresa vai investir para o sucesso dele, realizando um lançamento global para o dispositivo. 

Agora é esperar um pronunciamento da marca para saber o que se confirma de verdade sobre o Clover.

Via: My Smartprice Fonte: Android Central
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

A GoPro HERO9 Black chegou - praticamente PERFEITA!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.