Xiaomi lança nova scooter de auto-equilíbrio com autonomia que surpreende
Créditos: Créditos: Sefway-Ninebot

Xiaomi lança nova scooter de auto-equilíbrio com autonomia que surpreende

A Ninebot Scooter Max Sports pode alcançar mais de 20 hm/h e uma autonomia de 38 km

A Sefway-Ninebot, empresa da linha ecológica da Xiaomi, lançou sua nova scooter com equilíbrio automático na China. A Ninebot Scooter Max Sports feita para utilização solo, e com a opção de acoplagem aos recentes GoKart Pro da empresa.

Tecnologia presente na scooter busca prevenir quedas do usuário.
Maior que a versão anterior, a Ninebot Scooter Max Sports vem com uma haste de altura ajustável entre 1.3m a 1.8m, esse novo recurso oferece um melhor suporte ao usuário, mas também uma melhor dirigibilidade do veículo. 

A sensibilidade da haste é muito leve e apresenta um tempo de resposta de até 0,01 segundos, fazendo com que a direção do dispositivo seja muito suave e fácil, tornando possível controlar apenas com um dedo. 

Com o design inspirado em volantes de carro de corrida, essa haste apresenta algumas informações ao utilizador, como a velocidade e a bateria do veículo.

A Ninebot Scooter Max Sports vem equipado com a tecnologia de controle Leansteer da Ninebot. Essa tecnologia equilibra automaticamente a scooter quando detecta uma pessoa em pé, tornando extremamente fácil o controle do dispositivo. 

Apesar do seu peso total de 22.8 kg, a scooter pode alcançar uma velocidade máxima de até 20 km/h, com um total de até 37 hm/h quando acoplados com os karts da Xiaomi. 

15/07/2020 às 12:22
Notícia

Xiaomi lança patinete elétrico Mi Electric Scooter Pro 2

Ele também tem uma edição especial criada em parceria com a equipe de F1 Mercedes-AMG Petronas

Autonomia é outro ponto forte da Ninebot Scooter, podendo alcançar ótimos 38 km quando utilizadas independentes, já para usar junto a um dos karts da empresa, o alcance é reduzido para 25 km.

O lançamento do Ninebot Scooter Max Sports foi anunciado apenas na China, a scooter chega custando 4499 yuan, aproximadamente US $ 730. É esperado um aumento considerável no preço do produto quando o mesmo for disponibilizado em outras regiões. 

Fonte: Gizmochina, 4G News
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.